ATENDIMENTO HOME OFFICE
Síntese de Qualificações
Especialista em atendimento ao cliente corporativo interno e externo, capaz de identificar oportunidades em potencial e de transformar leads em clientes. Possuo grandes habilidades de comunicação, além de sensibilidade para entender as necessidades dos clientes/colaboradores e fechar negócios. Reconhecida pela criatividade e pelo empenho no trabalho em equipe e transito em todos os setores, visando o sucesso da equipe e instituição.
Experiência Profissional
-
AUTONOMO ATENDIMENTO HOME OFFICE
- atendimento on line, CRM , chat ARP interno, jivochat, whatsapp, Skype,site , email , telefone fixo e móvel,
- vendas de produtos e serviços de informática em geral,
- atendimento interno e externo, abertura de pedidos e ordens de serviço,
- compras em geral, itens consumo e revenda, peças e partes para execução dos serviços,
- quando necessario escala de visitas clientes de locação identificando o perfil e melhor equipamento para o projeto,
- acompanhamento carteira de locação de locação, atraves de follow up abrir agenda para envio de tecnicos,
- responsável pelas solicitações via site, jivochat, whats, skype,
- elaboração de laudos técnicos de equipamentos em geral, envio e acompanhamento até sua liberação,
- suporte em todos os departamentos, desde a emissão de uma nota até a entrega do produto se necessário,
- abastecimento de ARP cadastros clientes e produtos,
- direcionando ao setor de produtos itens e serviços procurados sem atendimento, buscando atualização e diversificação na oferta de produtos/serviços,
- participação de feiras e ventos para abertura de parcerias e apresentação de marca juntamente com a equipe comercial,
- transito em todos os setores pela facilidade de comunicação, excelente relacionamento. -
APOIO A SUPERVISÃO DE VENDAS E SERVIÇOS - Printer Ink do Brasil // FL Serviços (11/2008 a 1/2017)
Acompanhamento dos resultados e comprimento de metas através de relatórios da ação de ativos e inativos, trabalho de follow up, kpi indicadores de resultados,
Revisão de negociações abertas,
Estudo de projetos locação outsoursing, responsavel por rastrear perfil e melhor equipamento a ser sugerido,
Manutenção de contratos com visitas externas,
Link clientes de serviços com a linha de produtos amarrando o atendimento, encaminhando aos vendedores dos clientes ativos, visando abertura de novos leads ( venda de suprimentos, cartuchos de toner e tinta, recarga de cartuchos em geral ),
Requisição de peças e partes para atendimento de Ordens aprovadas, requisição de reposição de cartuchos e toner para impressoras em geral estoque filial Campinas,
Visitas externas clientes em potencial, participação de licitações e carta convite presenciais, montagem de processos.
Estudo de mercado, visando identificar a carência de produtos e serviços e, juntamente a fabrica buscar solução para a demanda não atendida na região.
Acompanhamento de testes amostras encaminhadas a usuários para na prática confirmar qualidade e desempenho, aprovando ou reprovando produto produzido na fabrica em Barueri.
Participação de feiras e eventos em SP e em outros estados, locação de stand, atendimento corporativo nos eventos -
SUPORTE ATENDIMENTO - HOME OFFICE - DIAMOND BRASIL (2/2005 a 7/2008)
Revenda de insumos em geral mercado de informatica,
- Responsavel pelo atendimentos novos clientes interior Campinas e regiao,
- Cadastro de clientes e abertura de pedidos,
- Baixa de entregas via transportadora,
- Visitas externas, clientes encaminhados pela central,
- Prospecção novos clientes - controle de estoque e reposição de materiais da base de atendimento interior de SP, - auxilio tecnico quanto a duvidas dos produtos e sua utilização para usuarios e representantes novos na equipe,
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2008 a Atual)
Sistemas de Informação - FIPEP - FUndação Instituto de Pesquisa e Ensino Pa -
Superior (1/2022 a 1/2022)
ELIANA MARIA SILVA - ELIANA MARIA SILVA
Cursos e Certificações
- formação COACHING EAD Instituto Abracoaching,
- capacitação Startup Sebrae SC,
- certificação em liderança, capacidade de aprender e resiliencia PUC RS,
- inteligencia emocional - Instituto Plexus,
- PNL - Instituto Ápice,
Conhecimentos Gerais
Especialista em atendimento ao cliente corporativo interno e externo, capaz de identificar oportunidades em potencial e de transformar leads em clientes. Possuo grandes habilidades de comunicação, além de sensibilidade para entender as necessidades dos clientes/colaboradores e fechar negócios. Reconhecida pela criatividade e pelo empenho no trabalho em equipe e transito em todos os setores, visando o sucesso da equipe e instituição.