Telemarketing
Síntese de Qualificações
Sou qualificada em call center, telemarketing, recepção, telefonista, promotora de vendas, auxiliar administrativo e vendas.
Experiência Profissional
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Atendente de call center - Btcc call center (5/2021 a 8/2021)
Tratar situações diversas, usando diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientes. -
Operador de caixa - Artpan (5/2020 a 11/2020)
Realizar abertura e fechamento de caixa,
Realizar a emissão e o controle de notas fiscais de entrada e saída,
Controlar as saídas do caixa por devolução de mercadorias, -
Atendente de cac - Energisa (9/2015 a 9/2016)
Realizar atendimento telefônico na Central de Soluções 0800,
Abertura de Ordens de Serviço,
Repasse de Informações ao cliente,
Seguimento do processo de atendimento,
Atendimento Grupo B,
Conhecer os sistemas de atendimentos existentes na Central de Soluções,
Conhecer os procedimentos comerciais e técnicos em uso na empresa,
Conhecer as resoluções da ANEEL que tratam de procedimentos comerciais,
Atender os clientes com cordialidade, educação e procurar resolver sempre a questão colocada na primeira ligação
Formação Acadêmica
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Superior (2/2017 a Atual)
Educação física - Uniderp
Cursos e Certificações
Assistente administrativo
Recursos humanos
Telemarketing
Informática
Conhecimentos Gerais
Tenho experiência em atendimento de call center, telemarketing ativo e receptivo, promotora de vendas, operadora de caixa e vendedora.