Administrativo /atendimento
Síntese de Qualificações
Atuação com atendimento a clientes internos e externo, em diversas plataformas. Flexibilidade, disponibilidade .Atuação nos sistemas OTRS , Zendesk , RM Labore TOTVS RH TOTVS 12 , TOTVS
Experiência Profissional
-
Suporte Tecnico Grandes Contas - Grupo Card Comercio de Cartoes LTDA (6/2021 a 7/2022)
Atender solicitações de clientes e executivos de vendas , credenciar novos usuarios no sistema e implantação dos canais de vndas TEF e WEB serviçe, prestar suporte via plataformas de comunicação. Solucionar chamados de primeiro nível, gerenciar e direcionar demandas de alta complexidade para o time de desenvolvimento, Receber, priorizar e organizar demandas, gerenciar prazos e classificar chamados (SLA), Ter atenção ao nível de qualidade do serviço prestado e, identificar e solucionar falhas .e melhorar a experiencia dos usuarios . -
Assistente Tecnico B - Tendencia Informaçoes e Sistemas LTDA (11/2012 a 6/2021)
Atender solicitações do time comercial , prestar suporte via telefone ou sistemas .Solucionar chamados de primeiro nível, gerenciar e direcionar demandas de alta complexidade para o time de suporte desenvolvimento, Receber, priorizar e executar demandas, da area logisitca, Via OTRS .Ter atenção ao nível de qualidade do serviço prestado e identificar oportunidades de melhoria e otimização na experiência dos clientes. -
Telemont Engenharia LTDA - Telemont Engenharia LTDA (7/2010 a 11/2012)
Rotinas em recepção de usuários dos serviços da empresa, preenchimento de formulários, atividades de estrutura e formação de arquivos de documentos,Cadastros dos dados no Detran , agendamento de exames Psicotecnico ,Medico e Assistir nas atividades de rotinas nos setores competentes no controle e/ou execução de serviços de entradas da força de trabalho como criaçao de novos assinantess , instalaçao e remoçao de serviços suplementares, bem como bloqueio e desbloqueio e remoçao de linha., Fasturamento de ramais removidas, (BNAE) , Cuida dos prazos e prioridades , como Portabilidade e mudança de numero, Criaçao e remoçao de BGS e PABX , e monitoramento das centrais telefonicas com a abertura e monitoramento de bilhetes de defeito
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2021 a Atual)
Tecnico em Proceso Gerenciais - Unigran
Cursos e Certificações
Excel avançado , Power Bi e admistraçao de banco de dados