recepcionista
Síntese de Qualificações
Habilidade com o uso de
computadores e impressoras
Conhecimentos em Pacote Office para
criação de relatórios e planilhas
Bom relacionamento interpessoal com
equipes e clientes
Perfil colaborativo para trabalho em
equipe
Facilidade de aprendizado de novas
funções e tarefas
Habilidade com números e cálculos
matemáticos
Adaptabilidade a diferentes perfis de
empresas
Familiaridade com as rotinas
administrativas de empresas
Cortesia e prestatividade no
atendimento ao público
Elaboração de orçamentos e relatórios
Habilidades de comunicação e
negociação
Experiência Profissional
-
Auxiliar de escritorio em geral
Organização, gestão e separação correta de recibos fiscais, faturas de
pagamentos, contribuindo para o pleno andamento do setor administrativo.
Atendimento ao público em geral, presencialmente e por meios eletrônicos,
promovendo a satisfação de clientes e parceiros ao atender às demandas com
eficiência e simpatia.
Atendimento telefônico de clientes, recebendo dúvidas e reclamações e
verificando com as áreas responsáveis, contribuindo para a satisfação com o
serviço.
Preenchimento da planilha de controle mensal, com emissão de relatórios de
contas a pagar e receber no setor financeiro.
Realização de cadastro de clientes , incluindo a organização de documentos e
arquivos de forma a manter os dados sempre atualizados, realizando alterações,
ativações e desativações de contrato
Atendimento ao cliente no balcão com recebimento de pagamentos em dinheiro e
cartão.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (3/2022 a 8/2022)
Escola Júnior -
Ensino Médio (1/2022 a 8/2022)
Escola junior
Cursos e Certificações
Curso de atendimento ao cliente