Suporte Técnico
Síntese de Qualificações
No ambiente profissional o que mais prezo é a cordialidade, a dedicação e o comprometimento para que possa não apenas realizar minhas tarefas, mas também, crescer e contribuir para uma a melhoria contínua do processos visando a satisfação dos clientes e a reputação da empresa no mercado.
Experiência Profissional
-
Técnico Eletrônico Sênior - Trial Com. e Servs. de Equip. Eletrônicos Ltda (4/2014 a 5/2019)
Reparos em placas de circuitos digitais (SMD),
Suporte Técnico aos clientes e colaboradores da empresa,
Relatórios de tarefas (Excel),
Relatório de estoque (Excel). -
Líder de Suporte Técnico - Filizola Pesagens e Automação Ltda (8/1990 a 9/2013)
Suporte Técnico a clientes internos e externos (instruções operacionais, características técnicas, identificação de componentes e materiais).
Suporte Técnico a técnicos internos e assistência técnicas (esclarecimentos técnicos, auxílio em análise para identificação de defeitos).
Análise e relatórios técnicos para troca ou substituição de mercadorias (RMA).
Pós-venda e acompanhamento de equipamentos que apresentam reincidência de defeitos junto a assistência técnica a fim de identificar falhas e notificar a engenharia.
Reparos em circuitos analógicos, digitais e circuitos SMD.
Relatórios, faturamento, arquivos, controle de entrada e saída de materiais.
Conhecimentos em informática (Windows), softwares e programas comercializados pela empresa,
Instalação de equipamentos em rede e reparos de equipamentos em campo.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2016 a 12/2019)
História - Faculdade Sumaré -
Superior (3/2007 a 12/2009)
Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Universidade Nove de Julho