Supervisor, gerente, analista, assistente, auxiliar, secreta
Síntese de Qualificações
Busco nova proposta de trabalho com dinamismo e cooperação para atuar na área administrativa ou financeira.
Sou dedicada e determinada, trabalho bem em equipe, tenho boa linguística e habilidades sociais.
Tenho vasta experiência nas áreas administrativa, financeira, comercial e alguns anos de experiência na área contábil.
Tenho conhecimento em importação / exportação, inventário físico e contábil. Falo inglês avançado, espanhol básico, nível avançado do pacote office e Adobe.
Experiência Profissional
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Supervisor Operações - Almaviva do Brasil (10/2019 a 9/2021)
Supervisão de equipe de atendimento aos clientes CLARO - SAC, financeiro e vendas. -
Supervisor Cobrança - Ivar Contact Center (10/2017 a 6/2019)
Supervisão equipe cobrança cliente LIGHT ( Energia Elétrica ) -
Analista Administrativa Bilíngue - Rapp Bomek Brasil (7/2013 a 8/2017)
Emissão / Controle de Notas Fiscais,
Controle de todo budget do projeto, responsável pela atualização mensal de relatório de custos / receitas da empresa,
Importação / exportação cálculos, contratações, acompanhamento e embarque,
Contas a receber / pagar, cobranças,
Conciliação bancária,
Análise de balancete / razão,
Controle / atualização das planilhas de operações em moeda estrangeira / variação cambial,
Controle estoque (contábil/físico), confecção e análise de planilhas para controle de tributos recuperáveis,
Controle dos caixas pequenos dos escritórios e filiais,
Responsável por cotações de fornecedores de serviços em geral,
Coordenação de pagamentos, agenda e viagens pessoais,
Controle (arquivo físico e digital) documentos diversos (Empresa e Diretoria),
Vendas ativo, receptivo e pós-venda,
Organização de toda agenda, reuniões, eventos e viagens nacionais e internacionais,
Supervisão serviço de recepção / limpeza / courrier / equipe vendas e staff em geral.
Emissão de passagens e vouchers de hotéis nos sistemas próprios das agências de viagem, utilizando SAP,
Emissão e controle do VT e VR dos funcionários, inclusão e exclusão no plano de saúde e seguro em vida Gestão de benefícios em geral,
Confecção de documentos em geral (português/inglês),
Elaboração de propostas comerciais,
Controle e expedição de vistos,
Suporte ao RH - triagem de CVs, marcação de entrevistas e primeiro contato com candidatos. -
Autônoma - Autônoma (8/2012 a 6/2013)
Até final de 2012 trabalhei em escritório de contabilidade focado em prestação de contas na área política e, após isso, gerenciei um PUB irlandês na LAPA Lapa Irish Pub até o final de Junho. -
Cargo:Assistente Executiva Bilíngue / Supervisor - HANZO SA (8/2009 a 7/2012)
Habilidades Administrativas / Financeiras e RH:
Emissão / Controle de Notas Fiscais,
Controle de todo budget do projeto, responsável pela atualização mensal de relatório de custos / receitas da empresa,
Importação / exportação cálculos, contratações, acompanhamento e embarque,
Contas a receber / pagar, cobranças,
Conciliação bancária,
Análise de balancete / razão,
Controle / atualização das planilhas de operações em moeda estrangeira / variação cambial,
Controle estoque (contábil/físico), confecção e análise de planilhas para controle de tributos recuperáveis,
Controle dos caixas pequenos dos escritórios e filiais,
Responsável por cotações de fornecedores de serviços em geral,
Coordenação de pagamentos, agenda e viagens pessoais,
Controle (arquivo físico e digital) documentos diversos (Empresa e Diretoria),
Recepção, atendimento a clientes,
Vendas ativo, receptivo e pós-venda,
Organização de toda agenda, reuniões, eventos e viagens nacionais e internacionais,
Supervisão serviço de recepção / limpeza / courrier / equipe vendas e staff em geral.
Emissão de passagens e vouchers de hotéis nos sistemas próprios das agências de viagem, utilizando SAP,
Emissão e controle do VT e VR dos funcionários, inclusão e exclusão no plano de saúde e seguro em vida Gestão de benefícios em geral,
Confecção de documentos em geral (português/inglês),
Elaboração de propostas comerciais,
Controle e expedição de vistos,
Suporte ao RH - triagem de CVs, marcação de entrevistas e primeiro contato com candidatos. -
Gerenciar Administrativa / Financeira - LNBRASILTUR SERVICOS DE RESERVA DE HOTEIS PELA I (9/2004 a 4/2009)
Gerenciar todas as atividades administrativas, financeiras e comerciais da empresa. -
Secretária Executiva Bilíngue Sênior - GUIMAR ENGENHARIA (Trabalhando para o Complexo Q (9/2002 a 9/2004)
Emissão / Controle de Notas Fiscais, Controle de todo budget do projeto, responsável pela atualização mensal de relatório de custos / receitas da empresa, Importação / exportação cálculos, contratações, acompanhamento e embarque, Contas a receber / pagar, cobranças, Conciliação bancária, Análise de balancete / razão, Controle / atualização das planilhas de operações em moeda estrangeira / variação cambial, Controle estoque (contábil/físico), confecção e análise de planilhas para controle de tributos recuperáveis, Controle dos caixas pequenos dos escritórios e filiais, Responsável por cotações de fornecedores de serviços em geral, Coordenação de pagamentos, agenda e viagens pessoais, Controle (arquivo físico e digital) documentos diversos (Empresa e Diretoria), Vendas ativo, receptivo e pós-venda, Organização de toda agenda, reuniões, eventos e viagens nacionais e internacionais, Supervisão serviço de recepção / limpeza / courrier / equipe vendas e staff em geral. Emissão de passagens e vouchers de hotéis nos sistemas próprios das agências de viagem, utilizando SAP, Emissão e controle do VT e VR dos funcionários, inclusão e exclusão no plano de saúde e seguro em vida Gestão de benefícios em geral, Confecção de documentos em geral (português/inglês), Elaboração de propostas comerciais, Controle e expedição de vistos, Suporte ao RH - triagem de CVs, marcação de entrevistas e primeiro contato com candidatos. -
Secretária Executiva Bilíngue - KPMG Consultoria S/C (6/2000 a 9/2002)
Emissão / Controle de Notas Fiscais, Controle de todo budget do projeto, responsável pela atualização mensal de relatório de custos / receitas da empresa, Importação / exportação cálculos, contratações, acompanhamento e embarque, Contas a receber / pagar, cobranças, Conciliação bancária, Análise de balancete / razão, Controle / atualização das planilhas de operações em moeda estrangeira / variação cambial, Controle estoque (contábil/físico), confecção e análise de planilhas para controle de tributos recuperáveis, Controle dos caixas pequenos dos escritórios e filiais, Responsável por cotações de fornecedores de serviços em geral, Coordenação de pagamentos, agenda e viagens pessoais, Controle (arquivo físico e digital) documentos diversos (Empresa e Diretoria), Vendas ativo, receptivo e pós-venda, Organização de toda agenda, reuniões, eventos e viagens nacionais e internacionais, Supervisão serviço de recepção / limpeza / courrier / equipe vendas e staff em geral. Emissão de passagens e vouchers de hotéis nos sistemas próprios das agências de viagem, utilizando SAP, Emissão e controle do VT e VR dos funcionários, inclusão e exclusão no plano de saúde e seguro em vida Gestão de benefícios em geral, Confecção de documentos em geral (português/inglês), Elaboração de propostas comerciais, Controle e expedição de vistos, Suporte ao RH - triagem de CVs, marcação de entrevistas e primeiro contato com candidatos. -
Analista Administrativa bilíngue - ACCENTURE (ANDERSEN CONSULTING DO BRASIL LTDA.) (12/1993 a 6/2000)
Emissão / Controle de Notas Fiscais, Controle de todo budget do projeto, responsável pela atualização mensal de relatório de custos / receitas da empresa, Importação / exportação cálculos, contratações, acompanhamento e embarque, Contas a receber / pagar, cobranças, Conciliação bancária, Análise de balancete / razão, Controle / atualização das planilhas de operações em moeda estrangeira / variação cambial, Controle estoque (contábil/físico), confecção e análise de planilhas para controle de tributos recuperáveis, Controle dos caixas pequenos dos escritórios e filiais, Responsável por cotações de fornecedores de serviços em geral, Coordenação de pagamentos, agenda e viagens pessoais, Controle (arquivo físico e digital) documentos diversos (Empresa e Diretoria), Vendas ativo, receptivo e pós-venda, Organização de toda agenda, reuniões, eventos e viagens nacionais e internacionais, Supervisão serviço de recepção / limpeza / courrier / equipe vendas e staff em geral. Emissão de passagens e vouchers de hotéis nos sistemas próprios das agências de viagem, utilizando SAP, Emissão e controle do VT e VR dos funcionários, inclusão e exclusão no plano de saúde e seguro em vida Gestão de benefícios em geral, Confecção de documentos em geral (português/inglês), Elaboração de propostas comerciais, Controle e expedição de vistos, Suporte ao RH - triagem de CVs, marcação de entrevistas e primeiro contato com candidatos.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2019 a Atual)
Ciências Contábeis - Estácio de Sá