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Supervisor, gerente, analista, assistente, auxiliar, secreta

Síntese de Qualificações

Busco nova proposta de trabalho com dinamismo e cooperação para atuar na área administrativa ou financeira.
Sou dedicada e determinada, trabalho bem em equipe, tenho boa linguística e habilidades sociais.
Tenho vasta experiência nas áreas administrativa, financeira, comercial e alguns anos de experiência na área contábil.

Tenho conhecimento em importação / exportação, inventário físico e contábil. Falo inglês avançado, espanhol básico, nível avançado do pacote office e Adobe.

Experiência Profissional

  • Supervisor Operações - Almaviva do Brasil (10/2019 a 9/2021)

    Supervisão de equipe de atendimento aos clientes CLARO - SAC, financeiro e vendas.
  • Supervisor Cobrança - Ivar Contact Center (10/2017 a 6/2019)

    Supervisão equipe cobrança cliente LIGHT ( Energia Elétrica )
  • Analista Administrativa Bilíngue - Rapp Bomek Brasil (7/2013 a 8/2017)

    Emissão / Controle de Notas Fiscais,
    Controle de todo budget do projeto, responsável pela atualização mensal de relatório de custos / receitas da empresa,
    Importação / exportação cálculos, contratações, acompanhamento e embarque,
    Contas a receber / pagar, cobranças,
    Conciliação bancária,
    Análise de balancete / razão,
    Controle / atualização das planilhas de operações em moeda estrangeira / variação cambial,
    Controle estoque (contábil/físico), confecção e análise de planilhas para controle de tributos recuperáveis,
    Controle dos caixas pequenos dos escritórios e filiais,
    Responsável por cotações de fornecedores de serviços em geral,
    Coordenação de pagamentos, agenda e viagens pessoais,
    Controle (arquivo físico e digital) documentos diversos (Empresa e Diretoria),
    Vendas ativo, receptivo e pós-venda,
    Organização de toda agenda, reuniões, eventos e viagens nacionais e internacionais,
    Supervisão serviço de recepção / limpeza / courrier / equipe vendas e staff em geral.
    Emissão de passagens e vouchers de hotéis nos sistemas próprios das agências de viagem, utilizando SAP,
    Emissão e controle do VT e VR dos funcionários, inclusão e exclusão no plano de saúde e seguro em vida Gestão de benefícios em geral,
    Confecção de documentos em geral (português/inglês),
    Elaboração de propostas comerciais,
    Controle e expedição de vistos,
    Suporte ao RH - triagem de CVs, marcação de entrevistas e primeiro contato com candidatos.
  • Autônoma - Autônoma (8/2012 a 6/2013)

    Até final de 2012 trabalhei em escritório de contabilidade focado em prestação de contas na área política e, após isso, gerenciei um PUB irlandês na LAPA Lapa Irish Pub até o final de Junho.
  • Cargo:Assistente Executiva Bilíngue / Supervisor - HANZO SA (8/2009 a 7/2012)

    Habilidades Administrativas / Financeiras e RH:
    Emissão / Controle de Notas Fiscais,
    Controle de todo budget do projeto, responsável pela atualização mensal de relatório de custos / receitas da empresa,
    Importação / exportação cálculos, contratações, acompanhamento e embarque,
    Contas a receber / pagar, cobranças,
    Conciliação bancária,
    Análise de balancete / razão,
    Controle / atualização das planilhas de operações em moeda estrangeira / variação cambial,
    Controle estoque (contábil/físico), confecção e análise de planilhas para controle de tributos recuperáveis,
    Controle dos caixas pequenos dos escritórios e filiais,
    Responsável por cotações de fornecedores de serviços em geral,
    Coordenação de pagamentos, agenda e viagens pessoais,
    Controle (arquivo físico e digital) documentos diversos (Empresa e Diretoria),
    Recepção, atendimento a clientes,
    Vendas ativo, receptivo e pós-venda,
    Organização de toda agenda, reuniões, eventos e viagens nacionais e internacionais,
    Supervisão serviço de recepção / limpeza / courrier / equipe vendas e staff em geral.
    Emissão de passagens e vouchers de hotéis nos sistemas próprios das agências de viagem, utilizando SAP,
    Emissão e controle do VT e VR dos funcionários, inclusão e exclusão no plano de saúde e seguro em vida Gestão de benefícios em geral,
    Confecção de documentos em geral (português/inglês),
    Elaboração de propostas comerciais,
    Controle e expedição de vistos,
    Suporte ao RH - triagem de CVs, marcação de entrevistas e primeiro contato com candidatos.
  • Gerenciar Administrativa / Financeira - LNBRASILTUR SERVICOS DE RESERVA DE HOTEIS PELA I (9/2004 a 4/2009)

    Gerenciar todas as atividades administrativas, financeiras e comerciais da empresa.
  • Secretária Executiva Bilíngue Sênior - GUIMAR ENGENHARIA (Trabalhando para o Complexo Q (9/2002 a 9/2004)

    Emissão / Controle de Notas Fiscais, Controle de todo budget do projeto, responsável pela atualização mensal de relatório de custos / receitas da empresa, Importação / exportação cálculos, contratações, acompanhamento e embarque, Contas a receber / pagar, cobranças, Conciliação bancária, Análise de balancete / razão, Controle / atualização das planilhas de operações em moeda estrangeira / variação cambial, Controle estoque (contábil/físico), confecção e análise de planilhas para controle de tributos recuperáveis, Controle dos caixas pequenos dos escritórios e filiais, Responsável por cotações de fornecedores de serviços em geral, Coordenação de pagamentos, agenda e viagens pessoais, Controle (arquivo físico e digital) documentos diversos (Empresa e Diretoria), Vendas ativo, receptivo e pós-venda, Organização de toda agenda, reuniões, eventos e viagens nacionais e internacionais, Supervisão serviço de recepção / limpeza / courrier / equipe vendas e staff em geral. Emissão de passagens e vouchers de hotéis nos sistemas próprios das agências de viagem, utilizando SAP, Emissão e controle do VT e VR dos funcionários, inclusão e exclusão no plano de saúde e seguro em vida Gestão de benefícios em geral, Confecção de documentos em geral (português/inglês), Elaboração de propostas comerciais, Controle e expedição de vistos, Suporte ao RH - triagem de CVs, marcação de entrevistas e primeiro contato com candidatos.
  • Secretária Executiva Bilíngue - KPMG Consultoria S/C (6/2000 a 9/2002)

    Emissão / Controle de Notas Fiscais, Controle de todo budget do projeto, responsável pela atualização mensal de relatório de custos / receitas da empresa, Importação / exportação cálculos, contratações, acompanhamento e embarque, Contas a receber / pagar, cobranças, Conciliação bancária, Análise de balancete / razão, Controle / atualização das planilhas de operações em moeda estrangeira / variação cambial, Controle estoque (contábil/físico), confecção e análise de planilhas para controle de tributos recuperáveis, Controle dos caixas pequenos dos escritórios e filiais, Responsável por cotações de fornecedores de serviços em geral, Coordenação de pagamentos, agenda e viagens pessoais, Controle (arquivo físico e digital) documentos diversos (Empresa e Diretoria), Vendas ativo, receptivo e pós-venda, Organização de toda agenda, reuniões, eventos e viagens nacionais e internacionais, Supervisão serviço de recepção / limpeza / courrier / equipe vendas e staff em geral. Emissão de passagens e vouchers de hotéis nos sistemas próprios das agências de viagem, utilizando SAP, Emissão e controle do VT e VR dos funcionários, inclusão e exclusão no plano de saúde e seguro em vida Gestão de benefícios em geral, Confecção de documentos em geral (português/inglês), Elaboração de propostas comerciais, Controle e expedição de vistos, Suporte ao RH - triagem de CVs, marcação de entrevistas e primeiro contato com candidatos.
  • Analista Administrativa bilíngue - ACCENTURE (ANDERSEN CONSULTING DO BRASIL LTDA.) (12/1993 a 6/2000)

    Emissão / Controle de Notas Fiscais, Controle de todo budget do projeto, responsável pela atualização mensal de relatório de custos / receitas da empresa, Importação / exportação cálculos, contratações, acompanhamento e embarque, Contas a receber / pagar, cobranças, Conciliação bancária, Análise de balancete / razão, Controle / atualização das planilhas de operações em moeda estrangeira / variação cambial, Controle estoque (contábil/físico), confecção e análise de planilhas para controle de tributos recuperáveis, Controle dos caixas pequenos dos escritórios e filiais, Responsável por cotações de fornecedores de serviços em geral, Coordenação de pagamentos, agenda e viagens pessoais, Controle (arquivo físico e digital) documentos diversos (Empresa e Diretoria), Vendas ativo, receptivo e pós-venda, Organização de toda agenda, reuniões, eventos e viagens nacionais e internacionais, Supervisão serviço de recepção / limpeza / courrier / equipe vendas e staff em geral. Emissão de passagens e vouchers de hotéis nos sistemas próprios das agências de viagem, utilizando SAP, Emissão e controle do VT e VR dos funcionários, inclusão e exclusão no plano de saúde e seguro em vida Gestão de benefícios em geral, Confecção de documentos em geral (português/inglês), Elaboração de propostas comerciais, Controle e expedição de vistos, Suporte ao RH - triagem de CVs, marcação de entrevistas e primeiro contato com candidatos.

Formação Acadêmica

  • Superior (1/2019 a Atual)

    Ciências Contábeis - Estácio de Sá

Currículos para Administração, Recursos Humanos em Aracaju e região

28
set

Secretária Executiva

Aracaju - SE

28
ago

Recepcionista

Aracaju - SE

12
abr

Assistente administrativo

Aracaju - SE

08
fev

Auxiliar Administrativo

Aracaju - SE

17
jan

Auxiliar administrativo

Aracaju - SE

25
nov

Comercial

Aracaju - SE

30
out

supervisor administrativo

Aracaju - SE

23
out

Administrativo

Aracaju - SE

04
out

Auxiliar Administrativo

Aracaju - SE

13
set

Administrativos

Aracaju - SE

09
set

Assistente admnistrativo

Aracaju - SE

05
set

Assistente Administrativo

Aracaju - SE

27
ago

Analista

Aracaju - SE

23
ago

Administrativa

Aracaju - SE

13
ago

Assistente Administrativo ou Auxiliar de Cadastro

Aracaju - SE

28
jul

Atendente Recepcionista Secretária Assistente Adm

Aracaju - SE

22
jul

Recpcionista

Aracaju - SE

14
jun

Técnico em Administração

Aracaju - SE

24
mai

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Aracaju - SE

19
mai

Auxiliar administrativo

Aracaju - SE

19
mai

assistente administrativo

Aracaju - SE

17
mai

Auxiliar Administrativo

Aracaju - SE

03
mai

Assistente Administrativo

Aracaju - SE

20
abr

Gerente

Aracaju - SE

15
abr

Home office

Aracaju - SE

15
abr

Home office

Aracaju - SE

24
mar

Auxiliar administrativo, rececionista ou operadora de caixa

Aracaju - SE

18
mar

fisioterapeuta

Aracaju - SE

09
mar

Assistente administrativo

Aracaju - SE

05
jan

Administrativo financeiro

Aracaju - SE

20
nov

Coordenador

Aracaju - SE

30
out

Assistente administrativo

Aracaju - SE

26
out

administração, recepção, informática

Aracaju - SE

25
out

Analista de Crédito

Aracaju - SE

22
out

Vendedora

Aracaju - SE

19
out

Administrativo

Aracaju - SE

18
out

Assistente Administrativo

Aracaju - SE

15
out

Atendimento

Aracaju - SE

13
out

ANALISTA DE RH

Aracaju - SE

11
out

Estoquista/ Recepcionista

Aracaju - SE

10
out

Assistente de Rh

Aracaju - SE

09
out

Assistente Administrativo

Aracaju - SE

06
out

Assistente Administrativo

Aracaju - SE

06
out

Atendente

Aracaju - SE

05
out

Administrativo

Aracaju - SE

02
out

LÍDER DE RECEPÇÃO

Aracaju - SE

30
set

Home Office

Aracaju - SE

28
set

Recepcionista/ secretária/ assistente administrativo

Aracaju - SE

17
set

Home office

Aracaju - SE

16
set

Atendente

Aracaju - SE

14
set

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Aracaju - SE

13
set

Home Office

Aracaju - SE

09
set

Auxiliar de produção

Aracaju - SE

08
set

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Aracaju - SE

03
set

Auxiliar Administrativo

Aracaju - SE

27
ago

Assistente administrativo

Aracaju - SE

19
ago

Jovem aprendiz

Aracaju - SE

18
ago

ANALISTA DE ATENDIMENTO OU BACK

Aracaju - SE

17
ago

auxiliar

Aracaju - SE

16
ago

Auxiliar Administrativo

Aracaju - SE

16
ago

Auxiliar Administrativo

Aracaju - SE

15
ago

setor administrativo

Aracaju - SE

15
ago

Jovem aprendiz

Aracaju - SE

12
ago

Jovem aprendiz/ auxiliar administrativo.

Aracaju - SE

11
ago

AUX. ADMINISTRATIVO HOME OFFICE

Aracaju - SE

11
ago

Assistente Administrativo

Aracaju - SE

10
ago

Auxiliar de Arquivo

Aracaju - SE

10
ago

jovem aprendiz

Aracaju - SE

05
ago

Auxiliar

Aracaju - SE

05
ago

Auxiliar administrativo

Aracaju - SE

01
ago

Assistente administrativo, Secretária, Recepcionista

Aracaju - SE

23
jul

Jovem Aprendiz.

Aracaju - SE

21
jul

Assistente administrativo

Aracaju - SE

21
jul

Rh, administração

Aracaju - SE

21
jul

Assistente Administrativo

Aracaju - SE

20
jul

Assistente administrativo

Aracaju - SE

20
jul

estagiaria

Aracaju - SE

19
jul

Assistente Administrativo

Aracaju - SE

17
jul

Auxiliar administrativo

Aracaju - SE

16
jul

Jovem aprendiz/ Estágio

Aracaju - SE

16
jul

Aprendiz

Aracaju - SE

15
jul

Qualquer um

Aracaju - SE

15
jul

Jovem aprendiz

Aracaju - SE

14
jul

Recepcionista

Aracaju - SE

14
jul

auxíliar administrativo

Aracaju - SE

14
jul

Auxiliar Administrativo

Aracaju - SE

14
jul

Recepcionista

Aracaju - SE

14
jul

Assistente Administrativo

Aracaju - SE

13
jul

Coordenador, supervisor

Aracaju - SE

12
jul

Assistente Administrativo

Aracaju - SE

12
jul

ADMINISTRATIVO

Aracaju - SE

12
jul

assitente adm, assitente logística ,assitente comercial ,

Aracaju - SE

12
jul

Recepcionista

Aracaju - SE

11
jul

Atendente

Aracaju - SE

11
jul

Comercial/Administrativo

Aracaju - SE

10
jul

Assistente Administrativo

Aracaju - SE

09
jul

Administrativo/ Comercial

Aracaju - SE

09
jul

Assistente administrativo

Aracaju - SE

09
jul

Aprendiz

Aracaju - SE