Assistente de Rh
Síntese de Qualificações
Sou assistente de departamento pessoal há quase 9 anos, com experiência em férias, rescisão, homologação, admissão lançamento de verbas para a folha de pagamento, estou em busca de uma recolocação no mercado de trabalho onde possa mostrar meus conhecimentos e onde possa aprender mais.
Experiência Profissional
-
Assistente de departamento pessoal - Multserv manutenção predial (2/2013 a 10/2021)
Responsável por todo o processo de férias, empréstimo consignado, lançamento de verbas para a folha de pagamento, lançamento de atestado médico e acompanhamento de colaboradores a previdência social, preposta reserva, admissão e demissão e homologação de rescisão de contrato. -
Auxiliar de departamento pessoal - Melissa Cristina (Ipanema móveis) (7/2011 a 2/2012)
Responsável por conferência de férias, rescisão e homologação, pedido de vale transporte, atendimento do colaborador e folha de pagamento, lançamento de folha de ponto manual. -
Auxiliar de escritório - Lojas insinuante Ltda (11/2007 a 3/2010)
Atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa, conferência, balanço, empréstimo consignado.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2020 a Atual)
Gestão de Recursos humanos - Estácio fase -
Superior (1/2021 a 1/2021)
Dayane Christine - Dayane Christine
Cursos e Certificações
Assistente de departamento pessoal/ Senac
Informática avançado
Fiscalização e inspeção do trabalho
Libras intermediário
Educação previdenciária com técnico do INSS.
Conhecimentos Gerais
Resiliência
Boa comunicação
Disciplina
Liderança
Proatividade
Comprometimento
Senso de dono do negócio