Assistente administrativo
Síntese de Qualificações
ATENDIMENTO AO CLIENTE
TRABALHO EM EQUIPE
FLEXIBILIDADE
AUTOCONFIANÇA/AUTOCONHECIMENTO
COMPREENSÃO INTERPESSOAL E EMPATIA
NEGOCIAÇÃO
INFORMÁTICA BÁSICA
Experiência Profissional
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Assistente administrativo
ATENDIMENTO AO CLIENTE, CONTROLE DE RECEBIMENTOS E PAGAMENTOS, EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS, ACOMPANHAMENTO DE INADIMPLÊNCIA, DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS, CONTROLE DE AUDIÊNCIAS, PRODUZIR RELATÓRIOS FINANCIEROS, CADASTRO DE CLIENTES, ORGANIZAÇÃO DO ESCRITÓRIO DE UMA FORMA GERAL. -
Operador de caixa - F2 Promotora (7/2017 a 1/2018)
Realizaroperações bancárias, venda de produtos e serviços, acompanhar o fluxo de caixa, verificar os valores e documentos financeiros. -
Assistente de atendimento - Unicred Aracaju (12/2011 a 12/2016)
Acompanhar as operações e processos da empresa, dando apoio administrativo ao gerente, atendendo à clientes.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (3/2012 a 1/2015)
Gestão de pessoas - Estácio -
Superior (1/2006 a 3/2011)
Administração - Estacio