Recpcionista
Síntese de Qualificações
Tenho 2 anos de experiência na área de vendas, vivência em venda presencial e virtual de produtos das empresas,
Mais de 10 anos de experiência em atendimento ao cliente, 5 anos de experiência na área de liderança/Supervisão, 2 anos na área de frentista e chefe de pista, Possuo conhecimento intermediário no Pacote Microsoft Office Excel, Word, Sou Determinado, organizado, dinâmico, proativo, de fácil adaptabilidade. Possuo espírito de equipe, procuro sempre desenvolver um bom relacionamento em equipe, assertivo, dinâmico e determinado. Me coloco à provisão para assumir as funções e demandas solicitadas.
Experiência Profissional
-
Atendente De Telemarketing ativo e receptivo - Teleperformance S.A (4/2021 a 5/2022)
Atendimento telefônico, e-mail ou via Chat aos clientes com duvidas, solicitações ou reclamações referente ao produto ou serviço adquirido. -
Frentista - Leôncio Santana LTDA (Posto Boa viagem) (5/2019 a 11/2020)
Recebimentos de combustíveis, abastecimento de veículos e manutenção da área de pista do posto de gasolina, emissão de notas fiscais e fechamento de caixa. -
Supervisor de Call Center - Almaviva Do Brasil (6/2013 a 9/2018)
Liderar e monitorar uma equipe de call center, Fazer o acompanhamento e gestão dos indicadores de desempenho do time e dos processos, Identificar planos de ação para correção de problemas, Tratativas do ponto dos colaboradores.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2019 a Atual)
Administração - Uninassau -
Ensino Técnico (1/2020 a 12/2022)
Técnico em Administração - Cursos SP Serrana
Cursos e Certificações
Curso de recepcionista,
Curso de auxiliar administrativo,
Curso de frentista,
Curso de Informática Intermediária,
Curso NR9, NR20, NR35,
Curso de gestão e liderança de equipe,
Curso Excel 2016.