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Secretária Executiva

Síntese de Qualificações

Carreira consistente desenvolvida em grandes empresas como FIAÇÃO ITABAIANA, REDE PRIMAVERA, ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, FRUTEB S/A GRUPO SERIGY, INDÚSTRIAS ALIMENTÍCIAS MARATÁ, adquirindo ampla experiência na Assessoria Executiva com atuação nas aéreas de Compras, Suprimentos e Importação onde desenvolvi e implementei melhorias nos processos internos.

Desenvolvi com senioridade atribuições de confiança e gestão da Alta Direção a nível de Presidência, Diretoria e Gerência, assessorando também equipes de trabalho na gestão de processos, contratação de serviços , técnicas secretariais, gestão administrativa e operacional.

Sou Graduada em Licenciatura Português Inglês , Bacharel em Tradutor Intérprete e Pós Graduada em Gestão de Pessoas.

Possuo habilidade em comunicação escrita e oral , criatividade em propor soluções, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe para superação de metas e prazos, flexibilidade e adaptação, alta capacidade de organização, proatividade e agilidade, domínio em redação empresarial, capacidade para administrar multitarefas com exatidão, visão de desenvolvimento de acordo com o Planejamento Estratégico da empresa, senso de dono e urgência em atingir melhores resultados com eficiência e qualidade. Inglês avançado, domínio no pacote office, redes sociais, conhecimento nos sistemas TASY, TEXSYSTEM e SANKHYA.

Sou uma pessoa bastante empática, gosto de ouvir as pessoas, motivada e determinada. Gosto de lidar com situações bastante desafiadoras as quais contribuíram significativamente para o meu desenvolvimento pessoal e profissional.

Experiência Profissional

  • ASSESSORA DIRETORIA - FIAÇÃO ITABAIANA LTDA (8/2012 a 5/2024)

    Assessoria direta ao CEO. Gestão das agendas executiva e pessoal. Atuação nos processos de compra e importação de matéria-prima e insumos. Coordenação, planejamento e controle dos serviços administrativos. Atuação nos processos de compra e importação de maquinários e peças em geral. Negociação direta com fornecedores nacionais e estrangeiros, Fechamento de Câmbio, Contratação de agente de cargas, Acompanhamento de Desembaraço Aduaneiro, visando redução de tarifário, prazos e gestão de riscos, minimizando assim os custos totais do processo, Contratação e negociação de frete marítimo e aéreo, bem como transporte rodoviário após a nacionalização da mercadoria até o Parque Fabril, Gestão de equipe de serviços gerais. Coordenação de reuniões semanais do setor industrial e gestores. Elaboração de planilhas e relatórios semanais apresentando demandas do setor industrial. Responsável pela triagem de chamadas nacionais e internacionais. Gestão de contas e cartão corporativos. Responsável por trâmites de viagens aéreas, buscando melhor custo/benefício. Negociação direta com fornecedores de materiais de escritório, gerando economia mensal com planejamento de compras. Tradução de documentos Português/Inglês e Inglês/Português. Gestão do sistema Texsystem, Proficiência em software de produtividade. Responsável pela confecção de atas, documentos e contratos.
  • CHEFE DE GABINETE - ORDEM DOS ADVOGADO DO BRASIL - SECCIONAL SERGIPE (1/2012 a 8/2012)

    Assessoramento à Presidência no desempenho de suas funções. Gerenciamento de agenda executiva e pessoal. Gestão das atividades do Gabinete. Organização de reuniões e elaboração de atas. Participação nas reuniões ordinárias e extraordinária do conselho da ordem. Responsável pela realização de compras de passagens aéreas e trâmites de viagens. Elaboração de relatórios de prestação de contas e cartão corporativo
  • SECRETÁRIA EXECUTIVA - FRUTEB S/A GRUPO SERIGY (12/2008 a 12/2011)

    Assessoramento do Diretor. Responsável pela agenda executiva e pessoal. Tradução de documentos tanto da língua portuguesa para inglesa, como da língua inglesa para portuguesa. Coordenação das reuniões semanais. Confecção de atas e apresentações. Responsável pela organização de documentos e sua confidencialidade.

Formação Acadêmica

  • Pós-graduação (1/2007 a 12/2008)

    GESTÃO ESTRATEGICA DE PESSOAS - FACULDADE ESTÁCIO
  • Superior (2/1997 a 12/2001)

    LICENCIATURA E BACHAREL EM LETRAS TRADUTOR

Cursos e Certificações

Fundamentos e Processo de Gestão de RH, UNB. Modalidade: EAD (2021)

Identidade Visual e Gestão de Conflitos, UNB. Modalidade: EAD (2021)

Competências Profissionais, Emocionais e Tecnológicas para Tempos de Mudança, PUC-RS - Modalidade: EAD (2021)

Treinamento de Líderes, ministrado pelo Grupo BRAIN Consultoria Modalidade: Presencial (Out 21)

PDD - Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (Módulos: Estratégia, Gestão de Pessoas, Processos, Finanças, Marketing e Projetos, FDC - FUNDAÇÃO DOM CABRAL Modalidade EAD.(Fev a Nov.21)

Monitoria de OKRs (Gestão de Metas), FDC - FUNDAÇÃO DOM CABRAL Modalidade EAD .(Mar a Nov.21)

Monitoria de Gestão de Pessoas com foco em Liderança de Alta Performance, FDC - FUNDAÇÃO DOM CABRAL Modalidade EAD. (2022)

Programa de Implantação do 8S, ( SENAI) Modalidade presencial.2022 2023,

Proficiência em software de produtividade e ferramentas de comunicação digital,

Curso de Logística em Foco: técnicas em negociações no ambiente logístico. SENAC. Modalidade EAD (2024)

Conhecimento no SISTEMA TASY, focado no apoio a gestão de Instituições de Saúde, Hospitais, Clínicas,Laboratórios, Centros de Imagem e Operadoras de Saúde,

Conhecimento no SISTEMA TEXSYSTEM - sistema de gestão para indústrias responsável pelo controle de produção e controle de custos,

Conhecimento no SISTEMA SANKHYA - Sistema de Soluções Integradas de Gestão Corporativa. (ERP),

Curso sobre à Inteligência Artificial. FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS FGV. Modalidade EAD (2024),

Webquali: como mapear processos usando o Bizagi Modeler- SENAC. Modalidade EAD (2024),

Conhecimentos Gerais

Sou Graduada em Licenciatura Português Inglês , Bacharel em Tradutor Intérprete e Pós Graduada em Gestão de Pessoas.

Possuo habilidade em comunicação escrita e oral , criatividade em propor soluções, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe para superação de metas e prazos, flexibilidade e adaptação, alta capacidade de organização, proatividade e agilidade, domínio em redação empresarial, capacidade para administrar multitarefas com exatidão, visão de desenvolvimento de acordo com o Planejamento Estratégico da empresa, senso de dono e urgência em atingir melhores resultados com eficiência e qualidade. Inglês avançado, domínio no pacote office, redes sociais, conhecimento nos sistemas TASY, TEXSYSTEM e SANKHYA.

Sou uma pessoa bastante empática, gosto de ouvir as pessoas, motivada e determinada. Gosto de lidar com situações bastante desafiadoras as quais contribuíram significativamente para o meu desenvolvimento pessoal e profissional.

Currículos para Administração, Recursos Humanos em Aracaju e região

28
ago

Recepcionista

Aracaju - SE

12
abr

Assistente administrativo

Aracaju - SE

08
fev

Auxiliar Administrativo

Aracaju - SE

17
jan

Auxiliar administrativo

Aracaju - SE

25
nov

Comercial

Aracaju - SE

30
out

supervisor administrativo

Aracaju - SE

23
out

Administrativo

Aracaju - SE

04
out

Auxiliar Administrativo

Aracaju - SE

13
set

Administrativos

Aracaju - SE

09
set

Assistente admnistrativo

Aracaju - SE

05
set

Assistente Administrativo

Aracaju - SE

27
ago

Analista

Aracaju - SE

23
ago

Administrativa

Aracaju - SE

13
ago

Assistente Administrativo ou Auxiliar de Cadastro

Aracaju - SE

28
jul

Atendente Recepcionista Secretária Assistente Adm

Aracaju - SE

22
jul

Recpcionista

Aracaju - SE

14
jun

Técnico em Administração

Aracaju - SE

24
mai

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Aracaju - SE

19
mai

Auxiliar administrativo

Aracaju - SE

19
mai

assistente administrativo

Aracaju - SE

17
mai

Auxiliar Administrativo

Aracaju - SE

03
mai

Assistente Administrativo

Aracaju - SE

20
abr

Gerente

Aracaju - SE

15
abr

Home office

Aracaju - SE

15
abr

Home office

Aracaju - SE

24
mar

Auxiliar administrativo, rececionista ou operadora de caixa

Aracaju - SE

18
mar

fisioterapeuta

Aracaju - SE

09
mar

Assistente administrativo

Aracaju - SE

05
jan

Administrativo financeiro

Aracaju - SE

20
nov

Coordenador

Aracaju - SE

30
out

Assistente administrativo

Aracaju - SE

26
out

administração, recepção, informática

Aracaju - SE

25
out

Analista de Crédito

Aracaju - SE

22
out

Vendedora

Aracaju - SE

19
out

Administrativo

Aracaju - SE

18
out

Assistente Administrativo

Aracaju - SE

15
out

Atendimento

Aracaju - SE

13
out

ANALISTA DE RH

Aracaju - SE

11
out

Estoquista/ Recepcionista

Aracaju - SE

10
out

Assistente de Rh

Aracaju - SE

09
out

Assistente Administrativo

Aracaju - SE

06
out

Assistente Administrativo

Aracaju - SE

06
out

Atendente

Aracaju - SE

05
out

Administrativo

Aracaju - SE

02
out

LÍDER DE RECEPÇÃO

Aracaju - SE

30
set

Home Office

Aracaju - SE

28
set

Recepcionista/ secretária/ assistente administrativo

Aracaju - SE

17
set

Home office

Aracaju - SE

16
set

Atendente

Aracaju - SE

16
set

Supervisor, gerente, analista, assistente, auxiliar, secreta

Aracaju - SE

14
set

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Aracaju - SE

13
set

Home Office

Aracaju - SE

09
set

Auxiliar de produção

Aracaju - SE

08
set

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Aracaju - SE

03
set

Auxiliar Administrativo

Aracaju - SE

27
ago

Assistente administrativo

Aracaju - SE

19
ago

Jovem aprendiz

Aracaju - SE

18
ago

ANALISTA DE ATENDIMENTO OU BACK

Aracaju - SE

17
ago

auxiliar

Aracaju - SE

16
ago

Auxiliar Administrativo

Aracaju - SE

16
ago

Auxiliar Administrativo

Aracaju - SE

15
ago

setor administrativo

Aracaju - SE

15
ago

Jovem aprendiz

Aracaju - SE

12
ago

Jovem aprendiz/ auxiliar administrativo.

Aracaju - SE

11
ago

AUX. ADMINISTRATIVO HOME OFFICE

Aracaju - SE

11
ago

Assistente Administrativo

Aracaju - SE

10
ago

Auxiliar de Arquivo

Aracaju - SE

10
ago

jovem aprendiz

Aracaju - SE

05
ago

Auxiliar

Aracaju - SE

05
ago

Auxiliar administrativo

Aracaju - SE

01
ago

Assistente administrativo, Secretária, Recepcionista

Aracaju - SE

23
jul

Jovem Aprendiz.

Aracaju - SE

21
jul

Assistente administrativo

Aracaju - SE

21
jul

Rh, administração

Aracaju - SE

21
jul

Assistente Administrativo

Aracaju - SE

20
jul

Assistente administrativo

Aracaju - SE

20
jul

estagiaria

Aracaju - SE

19
jul

Assistente Administrativo

Aracaju - SE

17
jul

Auxiliar administrativo

Aracaju - SE

16
jul

Jovem aprendiz/ Estágio

Aracaju - SE

16
jul

Aprendiz

Aracaju - SE

15
jul

Qualquer um

Aracaju - SE

15
jul

Jovem aprendiz

Aracaju - SE

14
jul

Recepcionista

Aracaju - SE

14
jul

auxíliar administrativo

Aracaju - SE

14
jul

Auxiliar Administrativo

Aracaju - SE

14
jul

Recepcionista

Aracaju - SE

14
jul

Assistente Administrativo

Aracaju - SE

13
jul

Coordenador, supervisor

Aracaju - SE

12
jul

Assistente Administrativo

Aracaju - SE

12
jul

ADMINISTRATIVO

Aracaju - SE

12
jul

assitente adm, assitente logística ,assitente comercial ,

Aracaju - SE

12
jul

Recepcionista

Aracaju - SE

11
jul

Atendente

Aracaju - SE

11
jul

Comercial/Administrativo

Aracaju - SE

10
jul

Assistente Administrativo

Aracaju - SE

09
jul

Administrativo/ Comercial

Aracaju - SE

09
jul

Assistente administrativo

Aracaju - SE

09
jul

Aprendiz

Aracaju - SE