Recepcionista administrativo
Síntese de Qualificações
No período atual exerço atividades de Protocolo (controle, recebimento de documentos e atendimento ao cliente) na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB/MA. Durante as atividades como bolsista da Universidade Federal do Maranhão (No Espaço Integrado do Turismo ESINT), participei de oficinas, projetos e atividades administrativas e de imersão acadêmica junto à comunidade. No Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística IBGE atuei na área administrativa no controle de contratação de pessoal. No Serviço Social do Comércio - SESC participei do Programa Especial de contrato remunerado auxiliando na recepção e no setor de reservas do Hotel Sesc Olho Dágua. Na Secretaria Municipal de Turismo - SETUR/ SLZ participei do Setor de Qualidade e de Promoção Turística em atividades administrativas, alimentação de site e recepção no Museu da Gastronomia Maranhense.
Experiência Profissional
-
Concierge - Protocolo
atendimento, orientação de setores e serviços direcionados ao recebimento e controle de documentos (Protocolo Geral). -
Bolsista - Contrato Remunerado - SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO SESC/MA (5/2022 a 8/2023)
relacionadas ao Setor de Recepção, ao Setor Reservas e Telefonia do Hotel. Atendimento ao público e reservas de unidades habitacionais. -
Técnico administrativo - SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO (9/2017 a 7/2022)
realizando trabalhos técnicos administrativos, participação em eventos e alimentação de site.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2007 a 8/2010)
Hotelaria (Bacharel) - Universidade Federal do Maranhão -
Superior (3/2001 a 11/2005)
Turismo (Bacharel) - Faculdade Atenas Maranhense - FAMA
Cursos e Certificações
WR EDUCACIONALWR EDUCACIONAL
Curso Básico de Recepcionista - Formação Continuada em Administração
NÚCLEO DE TECNOLOGIAS PARA EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO
Curso de Gestão com Pessoas
INSTITUTO LEGISLATIVO BRASILEIROINSTITUTO LEGISLATIVO BRASILEIRO
Modalidades, Tipos e Fases de licitações - TURMA 01
INSTITUTO LEGISLATIVO BRASILEIROINSTITUTO LEGISLATIVO BRASILEIRO
Excelência no Atendimento Excelência no Atendimento
INEAD - Instituto Nacional de Ensino a Distancia
WORD 2010
NÚCLEO DE CULTURA LINGUÍSTICA NÚCLEO DE CULTURA - NCL
Curso Intermediário de Inglês.
Conhecimentos Gerais
Facilidade do Atendimento ao público e no trabalho em equipe.