Atendente de telemarketing/call center/telefonista
Síntese de Qualificações
Atendente de telemarketing com excelência no atendimento ao cliente, 3 anos de experiência em telemarketing 2 anos em recepção e 1 ano como secretária. Ao longo dos anos trabalhei com empresas nacionais de pequeno e medio porte atuando nos segmentos de telecomunicações, saúde e comércio.
Experiência Profissional
-
Recepcionista - RS Medicina do Bem Estar (2/2019 a 2/2020)
Atendimento ao público por telefone, whatzapp e presencial, agendamento de consultas, autorização de consultas, arquivar documentos, realização de bioimpedância,organização de agendas médicas, confirmação de consultas. -
Secretária - Multiemplacamentos Ltda (3/2017 a 4/2018)
Atendimento telefônico e presencial, anotar recados,preenchimento de documentos e formulários, fornecimento de informações,recebimento de pagamentos. -
Atendente de telemarketing - Master Brasil (8/2013 a 12/2016)
Atendimento às solicitações de insatisfações, esclarecimento de dúvidas, fornecimento de informações, solucionar problemas, receber reclamações, registro de ligações e encaminhamento de situações críticas.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2013 a 7/2017)
Administração - Estácio de Sá -
Ensino Médio (1/2007 a 1/2009)
Ensino médio completo - Centro de Ensino Acrisio Figueiredo
Cursos e Certificações
Curso de informática - (Word, Excel, Power Point e Internet)
Operador de caixa
Auxiliar de escritório
Atendimento e recepção
Conhecimentos Gerais
Foco no cliente
Responsável
Adaptável
Organizada
Paciente
Excelência no atendimento
Empatia