Recepcionista
Síntese de Qualificações
Proativa, boa comunicação, responsável, flexível, autoconfiante e simpática.
Experiência Profissional
-
REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO TELEMARKETING - ALMAVIVA DO BRASIL (9/2018 a 7/2021)
Atendimento ao cliente por telefone, setor receptivo, repasse de informações, abertura de chamados, registros de reclamações e resoluções de problemas técnicos em prol da satisfação dos clientes. -
RECEPCIONISTA E AUXILIAR DE FRIOS - GRUPO CARVALHO (6/2010 a 8/2014)
Atendimento ao cliente, presencial e por telefone, repasse de informações, anúncios de ofertas e promoções e informações necessárias no microfone, guarda volume, e etc. Organização do setor de frios, controle de qualidade das mercadorias.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2006 a 12/2008)
Unidade Escolar Helvídio Nunes
Cursos e Certificações
Recepcionista de Clinicas e Hospitais, INTISTUIÇÃO: CRH, Abril de 2009
Conhecimentos Gerais
CONHECIMENTOS BÁSICO EM INFORMÁTICA E SISTEMAS OPERACIONAIS.