Auxiliar de Escritório
Síntese de Qualificações
Trabalhei na empresa Vikstar Contact Center, tenho 7 anos de experiência profissional como operadora de call center. Recepcionava os clientes com prontidão, clareza, simpatia e empatia. Realizava envio de 2 via de fatura, abertura de procedimentos técnicos, ofertas e substituições de planos. Atendia clientes diferentes, com demandas e temperamentos específicos com responsabilidade de operador atendendo-os com calma e precisão fazendo a comunicação mais fluida e compreensiva, além de passar segurança para o consumidor durante o atendimento. Atendia o maior número de pessoas possíveis solicitando informações sobre planos, prazo de fidelidade, valores de multa contratual, atualização de emails e de endereços. Divulgava e assegurava a imagem da empresa durante o atendimento, além de um vasto conhecimento sobre os produtos ou serviços oferecidos transmitindo seus valores com transparência.
Na empresa Prefeitura Municipal de Timon trabalhei como coordenadora do Centro de referência da Assistência Social CRÀS durante 6 meses realizando acompanhamentos familiares, atendimento direto e indireto do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos afetivos, atividades envolvendo grupos de famílias da comunidade, além de visitas domiciliares para inclusão dos beneficiários no programa Bolsa Família e no cargo de Auxiliar de Escritório, também pela empresa Prefeitura Municipal de Timon, a duração foram de 7 anos e 3 meses. Realizava atendimento via telefone interno e externo. Realizava verificações e prestava informações ao público. Preenchimento de planilhas, organizar arquivos, atividades administrativas em geral.
Experiência Profissional
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Operadora de Telemarketing receptivo - Vikstar Services Technology S.A (6/2014 a 6/2021)
Trabalhava no atendimento recebendo ligações, exercendo-o com atenção, eficiência, qualidade, simpatia e empatia, buscando a satisfação e resolução das solicitações. Realizava envio de 2 via de fatura, procedimentos técnicos, ofertas e substituições de planos. Atendia clientes diferentes, com demandas e temperamentos específicos com calma e precisão fazendo a comunicação mais fluida e compreensiva, além de passar segurança para o consumidor durante o atendimento. Atendia o maior número de pessoas possíveis solicitando informações sobre planos, prazo de fidelidade, valores de multa contratual, envio de emails e de endereços. Retia clientes. Realizava abertura de procedimentos técnicos. Divulgava e assegurava a imagem da empresa durante o atendimento, além de um vasto conhecimento técnico sobre os produtos ou serviços oferecidos transmitindo seus valores com transparência. -
Coordenadora do Centro de Referência da Assistênci - Prefeitura Municipal de Timon (6/2012 a 12/2012)
Atendimento e acompanhamento familiar. Atendimento direto e indireto do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos realizando cadastro, recadastro, e desbloqueio do cadastro para recebimento do bolsa família. -
Auxiliar de Escritório em Geral - Prefeitura Municipal de Timon (1/2005 a 4/2012)
Realizava atendimento via telefone, email e ao público. fazia agendamento. Fornecia informações e orientava a circulação de pessoas e visitantes. Preenchimento de planilhas, organizava arquivos, atividades administrativas em geral.
Administrava todas as atividades inerentes à rotina de trabalho
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (3/2015 a 11/2016)
Psicopedagogia Clinica e Institucional - Faculdade Integrada do Brasil -
Superior (4/2007 a 5/2012)
Letras Português/Inglês - Instituto de Ensino Superior Múltiplo
Cursos e Certificações
01/10/2011 a 09/10/2011 - Seminário de Educação e Inclusão realizado pela Oficina de Educação Permanente Lineu Araújo
05/06/2011 a 12/06/2011 - 14 Seminário Língua Viva realizado pela Fundação Quixote e a UESPI
Conhecimentos Gerais
. Possuo habilidades com sistemas Microsoft excel, word.
Responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao público em geral.
Encarregada de diversas funções como: receber, registrar e entregar correspondências, realizava agendamentos e orientava a circulação de pessoas e visitantes.