Auxiliar de escritório/Auxiliar administrativo
Síntese de Qualificações
Profissional de serviço ao Cliente interno e externo responsável e confiável, com experiência no desempenho de tarefas de apoio administrativo:
Setor Gestão de Qualidade ISO 9001.
Sistema de atendimento ao Cliente (SAC).
Setor de cobrança.
Setor de estoque.
Operadora de caixa.
Crediário.
Recepção.
Assistente de escritório.
Setor Recursos Humanos.
Busco uma nova oportunidade no mercado de trabalho, numa empresa ambiciosa onde eu possa aprender e me desenvolver e, em conjunto com meus colegas e gestores, eu possa colaborar para crescimento da organização e do grupo.
Experiência Profissional
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Auxiliar administrativo - Bezerra Oliveira comércio de Auto Pecas. (11/2018 a 11/2019)
Suporte ao coordenador de estoque na execução de suas rotinas administrativas.
Apoio administrativo ao departamento Caixa.
Lançamentos de notas fiscais no sistema.
Recepção de chamadas telefônicas.
Recepção de correspondência e distribuir-las.
Emissão de relatórios.
Arquivamento de documentos físicos e digitais de notas fiscais.
Ler e responder e-mail de clientes internos e externos.
Manutenção, organização e limpeza do escritório.
Solicitação de material de Escritório e estoque.
Processamento de pagamentos, via dinheiro e cartões de crédito.
Abertura e fechamento de caixa.
Sangria e contabilização de recebíveis.
Prestações de contas das operações realizadas no caixa, via e.mail e malotes.
Relatórios mensais de notas fiscais, em apoio setor de contabilidade.
Dentre outras atividades realizadas conforme demanda. -
Crediarista e Caixa - Jorge José da Silva mercadorias( Lojas JM) (1/2015 a 4/2017)
Apoiava gerente e vendedores da loja com seus deveres gerais.
Atuava como atendimento ao Cliente para avaliação de crediário.
Aprovação e liberação de crédito financiado.
Validar documentos para cadastro de novos clientes.
Consultar órgãos de proteção ao crédito.
Realizava cobrança interna.
Emissão de contratos e envio notas fiscais ao clientes e bancos.
Atendimento ao Cliente, apoio pós-venda.
Digitalização de documentos.
Experiência direto com público com recebimentos de valores em espécie , via caixa e na maquineta autoatendimento (HSBC).
Abertura e fechamento direto do caixa.
Transações com cartões de crédito e débito.
Arquivos e cadastros atualizados.
Administração de adiantamento de salários e faltas de funcionários em apoio ao setor RH.
Gestão compras de matérias de escritório e limpeza.
Emissão de relatórios e prestação de contas de contratos e caixas da loja.
Estava sempre em busca de atendimento, recebendo clientes com simpatia e me colocando à disposição para sanar as dúvidas quanto as formas de compras e pagamentos.
Prestava suporte imediato a outras filiais, na ausência de funcionários. -
Auxiliar administrativa - Secopi-Serviços Comerciais do Piauí Ltda (7/2007 a 9/2010)
Desempenhava funções de recepcionista quando necessário.
Assessoriamento de gerente e supervisor.
Apoio setor de RH, com entrega de documentos, processos de desenvolvimento profissional, pesquisas organizacional, acompanhamento funcional e entrevista de desligamento.
Suporte ao coordenador de qualidade, quanto a execução dos processos de desenvolvimento e manutenção do SGS, baseando-se nas normas ISO9001.
Recepção de chamadas telefônicas.
Enviava e protocolada correspondência e documentos.
Administração de agenda e reuniões.
Arquivamento e registros atualizados e acessíveis.
Assistência cotações e aquisição de materiais.
Cipa-participação em comissão interna.
Gestao de dividas e cobrança, em apoio setor de cobrança.
Organização de documentos e pastas administrativas.
Indicadores, acompanhamento e controle de metas organizacionais, propor ações
corretivas e preventivas.
Gestão de reclamação de clientes.
Gestão de auditorias internas e externa setoriais.
Gestão de sugestões e elogios de clientes, provenientes de atendimento presencial e telefonicos.
Solicitação de relatórios a fim de justificar problemas que tenham causado insatisfação do serviço contratado do cliente.
Realização de reunião mensais com gestores para apresentação das ações finalizadas com os clientes.
Realizava ações de valorização de clientes.
Monitoramento de satisfação de cliente.
Entrava em contato com fornecedores buscando melhorias contínuas.
Indentificava as necessidade de treino de formação de desenvolvimento setoriais.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2007 a 12/2010)
Gestão mercadológico - IEST
Cursos e Certificações
Relações Humanas.
Atendimento ao Cliente.
Qualidade no atendimento ao cliente.
Secretariado.
Gestão de Qualidade.
Trabalho em equipe.
5s e motivação, uma questão de qualidade.
Formação de auditor interno da qualidade.
Conhecimentos Gerais
Tenho empatia em trabalhar em equipe para agir de forma colaborativa e atingir resultados da área e da organização.
Excelente relacionamemto interpessoal.
Capacidade de compreender e me adotar ao comportamento do consumidor.
Forte capacidade de observação, comunicação e organização.
Sempre pronta para apoiar missão e visão dos empregadores, fornecendo um suporte administrativo.
Habilidades de organização e operações de máquinas de escritório.
Conhecimento em informática (Word,Excel e internet).
Capaz de trabalhar sob pressão e atingir prazos.
Espírito de equipe e disposta a ajudar colegas de trabalho, sempre que necessário.