Atendente de Call Center
Síntese de Qualificações
Sempre consigo me adaptar bem em diferentes ambientes e serviços, não gosto de ficar parada no local de trabalho, sempre busco algo para realizar. Tenho rápida interpretação e um desejo enorme por aprendizado.
Experiência Profissional
-
Jovem Aprendiz - FerroNorte Industrial (10/2020 a 9/2021)
Auxílio no contas a pagar e contas a receber, anexo de comprovantes de pagamento e protocolo de cobrança, pagamento de horas extras, organização diária de notas fiscais, de entrada, dentre outros. Atendimento em recepção e repasse de ligações. -
Recepcionista - Clinical (6/2018 a 7/2019)
Agendamento de pacientes, montagem da agenda dos médicos, relatório financeiro dos convênios populares, realização do exame de eletrocardiograma, organização das salas dos médicos, dentre outros. -
Estagiária Nível Médio - Med Imagem (10/2016 a 12/2017)
Atendimento na recepção de exames radiológicos (tomografia, raio-x, ressonância e ultrassom de urgência), organização na ordem de chegada de pacientes, protocolamento de fichas e entrega nos respectivos setores, auxílio nos exames de ultrassom ao médico, etc.
Formação Acadêmica
-
Superior (5/2021 a Atual)
Gastronomia - IFPI -
Superior (3/2018 a 12/2019)
Design de Interiores - UniFacid