Recepcionista
Síntese de Qualificações
Atuo no mercado desde de 2018, inicialmente realizei serviços de atendimento ao público infantil em um estabelecimento de arte em gesso e entretenimento. Ademais atuo há 3 anos com atendimento ao público lidando de forma direta e também por ligações e mensagem. Questões administrativas e organizacionais, bem como, responsabilidade e destreza para lidar com pessoas, sempre foram de extrema importância e indispensáveis, por tanto, fazem parte das habilidades as quais possuo para me candidatar a vaga e exercer as funções exigidas.
Experiência Profissional
-
Recepcionista - New Concept Salon (10/2019 a 12/2021)
- Receber calorosamente os clientes, levá-los ao local do atendimento e informar os profissionais designados sobre a chegada deles
- Realizar atendimento de clientes por telefone ou WhatsApp
- Processar transações (em dinheiro ou cartões de crédito) e emitir os recibos
- Receber pessoas que aparecerem sem hora marcada, responder a perguntas sobre os serviços e marcar hora com base na disponibilidade
- Informar os clientes sobre novos serviços e descontos
- Vender outros serviços e produtos,(ex: com o uso de catálogos e vales-presente)
- Manter organizado o espaço da recepção
- Fazer o pedido de catálogos e materiais de escritório conforme a necessidade
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2019 a Atual)
Direito - Faculdade Pitágoras ICF -
Ensino Médio (1/2016 a 12/2018)
Ensino Médio - Curso e colégio Gilberto Campelo
Cursos e Certificações
Curso: Pacote Office completo Instituição: Fundação Francisca Trindade Duração: 240 horas
Curso: Ética empresarial Instituição: FGV Duração: 5 horas
Curso: Métodos de atendimento ao cliente (Método PCA) Instituição: Mentor Carlos Quirino
Duração: 16 horas