Gestão educacional
Síntese de Qualificações
Experiência de 25 anos na área Educacional, Experiência do Cliente (Customer Experience e Customer Success), treinamento e desenvolvimento de equipes de atendimento.
Experiência Profissional
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Gerente de Atendimento e Experiência do Cliente (C - Complexo Esportivo do Pacaembu (1/2020 a 1/2021)
Responsável pela implementação da Área de Atendimento, coordenação a execução das estratégias de atendimento omnichannel, vínculo e experiência dos usuários, prezando pelo encantamento e fidelização do cliente.
Elaboração e avaliação dos controles das métricas relacionadas ao sistema de experiência do usuário. Identificação de oportunidades de melhoria contínua nos processos de CRM.
Planejamento, pesquisa e elaboração de conteúdo divulgado nas redes sociais, interação e ações de engajamento com os usuários e fãs da marca. -
Coordenação Educacional e Experiência do Cliente ( - S.E.D.A. Executive Education (3/2016 a 12/2019)
Responsável pela gestão de relacionamento de toda jornada de experiência com os stakeholders dos cursos de MBA e programas corporativos presenciais e EAD,
Liderança da equipe comercial, administrativa e acadêmica da unidade em São Paulo,
Iniciativas estratégicas e de planejamento que proporcionem o alinhamento entre projeto educacional, modelo acadêmico e projetos pedagógicos dos cursos com suas parceiras nacionais e internacionais em Dublin,
Ações de educação continuada para o desenvolvimento da equipe comercial e administrativa para integração, interdisciplinaridade, qualidade e excelência no relacionamento com o ecossistema (alunos, empresas, professores, instituições no Brasil e Exterior),
Supervisão e acompanhamento dos processos de reconhecimento, renovação e regulamentação dos cursos junto ao MEC,
Metas de crescimento da escola definidas no planejamento estratégico,
Atualização tecnológica, inovações na educação executiva, tendências de mercado e legislações,
Busca de novas parcerias corporativas junto às Associações e Empresas,
Realização de avaliações periódicas dos cursos e implementação de melhorias e inovações. -
Coordenação Educacional e Experiência do Cliente - Fundação Getulio Vargas(FGV) B.I. International (2/1996 a 2/2016)
Responsável pela gestão acadêmica administrativa dos cursos de MBA -Especialização da Instituição garantindo:
Iniciativas estratégicas e de planejamento que proporcionem o alinhamento entre projeto educacional, modelo acadêmico e projetos pedagógicos dos cursos com suas parceiras internacionais Columbia University, Berkeley University of California, Babson Executive Education, Johns Hopkins University e Shanghai Jiao Tong University,
Ações de educação continuada para o desenvolvimento do corpo docente, integração, interdisciplinaridade e qualidade acadêmica,
Supervisão e acompanhamento dos processos de reconhecimento, renovação e regulamentação dos cursos junto ao MEC,
Metas de crescimento da escola definidas no planejamento estratégico,
Atualização tecnológica, inovações na educação executiva, tendências de mercado e legislações,
Busca de novas parcerias acadêmicas,
Realização de avaliações periódicas dos cursos.
Formação Acadêmica
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MBA (1/2000 a 1/2014)
MBA Executivo Internacional - Fundação Getulio Vargas -
Superior (1/1996 a 12/2000)
Administração de Empresas - Una - Centro Universitário
Cursos e Certificações
Empreendedorismo - Babson College
Risk Management - Columbia University - New York City
Relações entre Brasil-China - Shanghai Jiao Tong University
Metodologias Ágeis (Design Sprint, Scrum, Kanban, PDCA, Design Thinking)
Metodologia Personal Professional Coaching Sociedade Brasileira de Coaching
Capacitação de Professores - Docência Empresarial