ATENDENTE TELEMARKETING HOME OFICCE
Síntese de Qualificações
Licenciada em História e Pedagogia, mestranda em Ensino de História pela Universidade Federal de São Paulo, com pesquisa na área de currículo e relações raciais para o ensino de História nos anos iniciais. Atualmente, professora de História no Ensino Fundamental II e Médio da Rede Pública Municipal de São Paulo, com considerável experiência no uso de tecnologias digitais aplicadas ao contexto educacional como professora
orientadora de informática educativa. Boa comunicação, disponibilidade para atender a demandas e metas a partir do trabalho
individual ou coletivo, bem como competência para escuta, aprendizagem contínua, interação e adaptação à diversidade.
Experiência Profissional
-
COORDENADORA EDUCACIONAL
Gerir equipe multidisciplinar em unidade de atendimento educacional, com foco nas metas anuais. -
VENDEDOR PART TIME - TOK STOK (10/2009 a 12/2011)
Atendimento aos clientes no setor de móveis, esclarecendo dúvidas e efetuando vendas. -
ATENDENTE RECEPTIVO - ATENTO DO BRASIL S/A (1/2009 a 12/2009)
Receber chamadas de clientes, informar e solucionar problemas referentes ao produto.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (3/2019 a Atual)
Mestrado em ensino - Unifesp -
Superior (2/2002 a 12/2007)
Licenciatura em História - UESB
Cursos e Certificações
Ferramentas Educacionais
Online (jamboard, slides, pear deck)
- Google For Education.
Pacote Oficce
Conhecimentos Gerais
Bom conhecimento e habilidade com o uso de ferramentas digitais.