CALL-CENTER
Síntese de Qualificações
Tenho experiência em atendimento ao cliente ,recepção, call center ,aonde já executei várias atividades com responsabilidade e qualidade, tenho facilidade no aprendizado ,além de estar apta a mudanças e exercer minhas atividades com satisfação.
Experiência Profissional
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Call-center - BS Tecnologias (11/2019 a 7/2020)
Atendimento clientes Banco do Brasil:clientes no exterior BBJP,bloqueio, desbloqueio, orientações, informações, cadastro,registro responde,clientes das agências Ata,direcionamento, orientações. -
Call-center - BS Tecnologia (8/2015 a 11/2019)
Atendimento a clientes no Banco do Brasil, clientes no exterior BBJP cadastro,conta,registro responde,bloqueio, desbloqueio,informações, orientações ,clientes agência Ata direcionamento e orientações e URO cartões, bloqueio, desbloqueio e orientações. -
Operador Call Center - Grenit (8/2013 a 9/2015)
Cobrança ativo e receptivo,atendimento a clientes brasileiros no Japão, conta ,cadastro, bloqueio,desbloqueio, orientações, informações para o Banco do Brasil.
Formação Acadêmica
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Superior (10/2017 a Atual)
Licenciatura de Física - IFBA Campus Salvador -
Superior (1/2020 a 1/2020)
Donati - Valéria
Conhecimentos Gerais
Tenho habilidades em informática, atendimento ao cliente, vendas ,boa dicção, fluência verbal ,pesquisa, facilidade em adaptação com novos produtos e serviços, além de cursar licenciatura que me qualifica em outras áreas de serviços. Estou apta e disponível para um ótimo atendimento ,com habilidade e experiência, além de estar apta a outros serviços.