Assistente Acadêmico
Síntese de Qualificações
Tenho experiência em atendimento presencial quanto por telefone, trabalhei por cinco anos em uma empresa de telecomunicações. A última empresa fiquei por sete anos, lá também exerci a função de atendente, porém de forma mais complexa. O atendimento era presencial e por telefone, era responsável por protocolar requerimentos, lançar no sistema, encaminhar para os devidos setores para atender as demandas correspondentes, conferência de documentos para solicitação de diploma.
Experiência Profissional
-
Atendimento Acadêmico - Faculdade Social da Bahia (10/2011 a 6/2019)
Atendimento ao corpo discente
Análise de documentos para matrícula
Análise de documentos para entrada de Diploma
Arquivamento de documentos
Convocação para o candidato realizar matrícula
Encaminhar requerimentos para os devidos setores
Fiscalização de prova de vestibular -
Teleoperadora - Contax (12/2004 a 2/2010)
Atendimento passivo
Análise de fatura
Consulta de crédito
Parcelamento de fatura
Venda de seguro proteção
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (2/2013 a 7/2015)
Linguagem e Produção Textual - Faculdade Dom Pedro Segundo -
Superior (2/2004 a 1/2010)
Letras com ênfase em Língua Espanhola - Unijorge
Cursos e Certificações
Curso intensivo em Língua Espanhola (36h) COINED- Buenos Aires/Argentina
Atendimento e recepção (20h) - LBV (Legião da Boa Vontade) - Salvador/Ba
Marketing Pessoal (30h) SENAC Salvador/ Ba
Técnicas de Arquivo (20h) - SENAC Salvador/Ba
Rotinas Administrativas (72h) Microlins Salvador/Ba
Capacitação em Alfabetização (30h) SESI-Salvador/Ba
Idiomas
Espanhol Leitura, conversação e interpretação.
Informática
Office 2000 e Internet