Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Vasta atuação no mercado de trabalho com 12 anos de experiência exercendo atividade administrativa, atendimento e operacional. Expertise em rotinas administrativas, atendimento ao público, emissão de atas e relatórios, administração de agendas, solicitação de NF, elaboração da programação de eventos. Conhecimento com Pacote Office. Desenvoltura com trabalho em equipe e relacionamento interpessoal.
Experiência Profissional
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Assistente Pedagógica - Cers Múltipla (9/2018 a 2/2019)
Administração de agendas, contato com professores e alunos, emissão de relatório de honorários e solicitação de NF, atualização e informativos pedagógicos para os Exames de Ordem (OAB) e demais concursos, elaboração da programação de eventos. -
Atendente SAC III - Atento Brasil (6/2017 a 2/2018)
Atendimento a clientes dos cartões de crédito Itaú (PJ) e apoio às demandas gerentes na agência. -
Assistente Administrativo - Faculdade Unijorge (2/2015 a 7/2017)
Assistente de Coordenação de Engenharias. Recepcionista, assistente, auxílio acadêmico e matriculas, atendimento presencial e telefônico, atendimento aos discentes e docentes, emissão de atas e relatórios.
Formação Acadêmica
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Ensino Técnico (4/2019 a Atual)
Enfermagem - Escola Técnica Saúde San Rafael
Cursos e Certificações
Microlins - Telefonista, recepcionista e telemarketing-280h
Senai - Operador de Editoração Eletrônica -280h
Alpha School - Atendente de Academias - 16h
INFORMÁTICA:
Serpro - Pacote Office- 280h