Auxiliar Administrativo
Síntese de Qualificações
Recém-formada no curso de Direito, possuo experiência em atendimento ao cliente (Call Center) e conhecimento em legislação trabalhista em razão de minha formação acadêmica. Busco a oportunidade de desenvolver meus conhecimentos e minhas habilidades como profissional. Possuo facilidade de adaptação, rápida aprendizagem, boa comunicação e escrita. Habilidade com sistemas diversos e experiência com o Pacote Office.
Experiência Profissional
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Assistente de Operações - Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre (6/2017 a 12/2018)
Triagem e cadastro de processos judiciais nos sistemas da empresa (Sijur, ISJ). Contato com advogados internos e externos para tratativa de processos judiciais em andamento. Contratação de escritórios parceiros para atuação em demandas judiciais. Contato via e-mail e telefone com áreas internas para obtenção de subsídios e documentação para instruir processos judiciais. -
Atendente de Call Center - Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre (5/2015 a 6/2017)
Iniciei minhas atividades na empresa como atendente de Call Center, realizando o atendimento de clientes, efetuando solicitações de serviços por meio do sistema Pivotal, além de consulta de apólices de seguro pelos sistemas TronWeb e SisBB, e acionamento de serviços de seguro Auto.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2016 a 12/2020)
Direito - Centro Universitário Central Paulista UNICEP -
Ensino Técnico (6/2010 a 12/2011)
Técnico em Administração - ETEC Paulino Botelho (São Carlos - SP) - Centro
Conhecimentos Gerais
Possuo amplo conhecimento na área jurídica, facilidade de adaptação, rápida aprendizagem, boa comunicação e escrita, além de habilidade com sistemas diversos em razão de minhas atividades na seguradora BB Mapfre, e experiência com o Pacote Office.