analista administrativo
Síntese de Qualificações
Organização de viagens, reserva de hotéis, passagens aéreas, controle de contratos de alugueis de veículos e imóveis, controle de materiais escritório, rotinas de recepção e escritório, arquivos de pastas, organizar e controlar pagamentos, emissão de notas fiscais, fazer cotações e compras via telefone e internet, administração de planilha de budget para compras de materiais, processo seletivo de funcionários, planejamento de endomarketing para funcionários e recepção de clientes e funcionários.
Experiência Profissional
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Executivo de contas - Far Live Marketing (9/2016 a 2/2021)
Rotinas de recepção e escritório, atendimento ao cliente, Gerenciamento de agenda, contratos, contato com fornecedores, arquivos de pastas, organizar e controlar pagamentos, emissão de notas fiscais, fazer cotações e compras via telefone e internet, administração de planilha de budget para compras de materiais, processo seletivo de funcionários, planejamento de endomarketing para funcionários e recepção de clientes.
Rotinas comerciais de venda de produtos e serviços fazendo prospecção, cobranças, contato com os clientes apresentando o produto para que efetivem a venda/parceria e formatando propostas comerciais. Apresentações de produtos em eventos institucionais direcionados ao público alvo. Controles diários de planilhas juntamente com o financeiro, comunicação direta com representantes e autoridades, agendamento de reuniões com clientes, criação de estratégias de venda e todo contato pós-venda com o cliente. Noções em leis de incentivo. -
Analista de Marketing - Safeway Palestrantes e eventos Ltda (6/2014 a 5/2016)
Rotinas comerciais de venda de produtos e serviços fazendo prospecção, cobranças, contato com os clientes apresentando o produto para que efetivem a venda/parceria e formatando propostas comerciais. Apresentações de produtos em eventos institucionais direcionados ao público alvo. Controles diários de planilhas juntamente com o financeiro, comunicação direta com representantes e autoridades, agendamento de reuniões com clientes, criação de estratégias de venda e todo contato pós-venda com o cliente. Noções em leis de incentivo.
Formação Acadêmica
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MBA (2/2017 a 2/2019)
MBA em Liderança e gestão de Pessoas - Faculdade Iescamp -
Superior (6/2012 a 2/2015)
Relações Públicas - Faculdade Metrocamp