Administrativo / Recursos Humanos
Síntese de Qualificações
Graduada em Administração de Empresas e MBA em Gestão de Negócios e Pessoas.
Experiência em atendimento ao cliente, com bom relacionamento interpessoal, pro atividade e organização, gosto de gerar novas ideias e desenvolver soluções viáveis para problemas amplamente relevantes.
Estou buscando oportunidades que me permitam desenvolver atividades na área administrativa e/ou recursos humanos.
Experiência Profissional
-
Assistente de Backoffice - Serasa Experian S.A. (12/2016 a 12/2020)
Analisava as reclamações recebidas através do SAC, contatava as áreas responsáveis e providenciava as ações e documentos necessários para atendimento e solução da dificuldade do usuário.
Formação Acadêmica
-
MBA (10/2019 a 2/2021)
Gestão de negócios e pessoas - Centro Universitário Central Paulista UNICEP -
MBA (1/2021 a 1/2021)
CRISTINA GONSAGA MENDES BATISTELA - CRISTINA GONSAGA MENDES BATISTELA