Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Ampla experiência na Adm Geral, abrangendo gestão Adm Operacional, Adm Financeiro e Adm em DP, Planejamento Estratégico, Contratação e Dispensa de Pessoal, Anotações em Cartão de Ponto e CTPS, Folha de Pagamento e demais subsistemas, com carreira desenvolvida em empresas nacionais de pequeno porte.
Vivência na gestão de negócios, Adm de Contratos, Coordenação e Manutenção de Arquivos, Contato com Clientes, Fornecedores, Representantes e Colaboradores, interface junto as áreas comerciais, marketing, assessoria de imprensa, diretoria, gestão de contratos e administração geral, financeira, dp e operacional.
Identificando oportunidades de crescimento, estabelecendo e acompanhando indicadores, com foco no crescimento.
Vivência no planejamento estratégico, fluxo de caixa, conciliação bancária, faturamento, contas a pagar e receber, DRE, informativos à contabilidade, cotação/compra/distribuição/controles de materiais de escritório e promocionais, Relatórios de despesas/viagens, controle e manutenção de estoque/almoxarifado, Petições e Licitações municipais.
Atuação no gerenciamento de equipes, contratação, treinamentos, desenvolvimento e reestruturação de times, bem como forte capacidade no gerenciamento e desenvolvimento de pessoas e gestão de times multidisciplinares diretos ou matriciais, melhoria de processos e atividades, inspeções e controles e treinamentos de segurança do trabalho.
Conhecimentos em prospecção de novos contratos e clientes, garantindo um ótimo posicionamento dos produtos e serviços, reduzindo custos e aumentando a eficiência da operação.
Atuação em negociações estratégicas, comunicativa, focada na resolução de problemas, comprometida com a entrega das metas, resultados e prazos.
Habilidades com Windows, Word, Excel, Internet, Power Point, Ambiente de Rede.
Experiência Profissional
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Administrativo / Operacional - Tobias Figueiredo (11/2020 a 7/2024)
Planejamento, reestruturação, implantação e gestão do setor, com definição de estratégias e integração
com outros setores da empresa, liderança das equipes, seleção e treinamento de pessoal, engajamento
das equipes, integração de processos operacionais e de pessoal.
Desenvolvimento de política internas, envolvendo a criação de diretrizes de resultados, estruturação por
região, metas, faturamento, perdas e bonificação de resultados.
Responsável pela implementação de procedimentos e controles internos de avaliação de desempenho, de
check list de procedimentos de pessoal e de frotas, manutenção e medição dos contratos, administração
de conflitos e comunicação entre bases e fiscais, controle de produção diária, semanal e mensal,
gerenciando e administrando o setor através de sistema próprio da empresa. -
Administrativo - Emor Turismo de Aventura (4/2017 a 10/2020)
Responsável pelas rotinas administrativas, financeira e departamento pessoal, apuração de resultados
financeiros e informações a contabilidade, contas a pagar e receber, conciliação bancária, fluxo de caixa,
DRE, investimentos, faturamento, manutenção de contratos, coordenação e manutenção de arquivos,
implementação de sistema administrativo, atendimento a clientes, anotações em cartão de ponto,
controles de DP.
Vivência em relacionamento com clientes em antes e pós-vendas, com foco no desempenho e
atendimento aos clientes.
Qualificação, planejamento e desenvolvimento de novas parcerias comerciais.
Participação e administração de novos roteiros e hospedagens as expedições nacionais e internacionais,
com relatórios de despesas e viagens, controle de recebimentos e distribuição de estadias, reservas de
hospedagens e acompanhamento de roteiros. -
Administrativo - ibar - artigos refratarios (3/2011 a 12/2013)
Gestão de toda a rotina administrativa e segurança do trabalho em uma frente de trabalho locada dentro
da planta da Usiminas/Cubatão.
Assessorando e apoiando a área técnica nas diretirzes da Usiminas, atendendo as exigências da planta.
Elaboração de estudos em segurança do trabalho para melhorias das condições laborais, viabilidade e
planejamento estratégico de melhorias.
Treinamentos técnicos com acompanhamento diário das tarefas executadas, com foco na segurança do
trabalho e acompanhamento mensal com equipes técnicas da Usiminas.
Formação Acadêmica
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Ensino Técnico (9/2023 a Atual)
Tecnico em Edificações - Escola Politecnica Brasileira
Cursos e Certificações
Adminstração de Empresas e Propaganda Marketing - PMSP
Criando Times Vencedores - SEBRAE
Gestão de Pessoas - FGV
Gestão de RH - FGV
Orientação para Credito - SEBRAE
Organizar e Dirigir empresa - KLA
Planejamento Financeiro - SEBRAE
Planejar e Administrar Fluxo de caixa - SEBRAE
RH: Depto Pessoal na prática - SEBRAE
RH: Legislação e Rescições trabalhistas - SEBRAE
Conhecimentos Gerais
Ampla experiência na área Adminsitrativa Geral, abrangendo a gestão Administrativo Operacional,
Administrativo Financeiro e Administrativo em Depto Pessoal, Planejamento Estratégico, Contratação
e Dispensa de Pessoal, Anotações em Cartão de Ponto e CTPS, Folha de Pagamento e demais
subsistemas, com carreira desenvolvida em empresas nacionais de pequeno porte.
Vivência na gestão de negócios, Administração de Contratos, Coordenação e Manutenção de Arquivos,
Contato com Clientes, Fornecedores, Representantes e Colaboradores, interface junto as áreas
comerciais, marketing, assessoria de imprensa, diretoria, gestão de contratos e administração geral,
financeira, departamento pessoal e operacional.
Estratégias de expansão, identificando oportunidades de crescimento, estabelecendo e acompanhando
indicadores, com foco no crescimento e aumento da visibilidade da marca.
Vivência no planejamento estratégico, fluxo de caixa, conciliação bancária, faturamento, contas a pagar
e receber, DRE, informativos à contabilidade, Cotação/compra/distribuição/controles de materiais de
escritório
e promocionais, Relatórios de despesas/viagens, controle e manutenção de
estoque/almoxarifado, Petições e Licitações municipais.
Atuação no gerenciamento de equipes, contratação, treinamentos, desenvolvimento e reestruturação de
times, bem como forte capacidade no gerenciamento e desenvolvimento de pessoas e gestão de times
multidisciplinares diretos ou matriciais, melhoria de procesos e atividades, inspeções e controles e
treinamentos de segurança do trabalho.
Conhecimentos em prospecção de novos contratos e clientes, garantindo um ótimo posicionamento dos
produtos e serviços, reduzindo custos e aumentando a eficiência da operação.
Atuação em negociações estratégicas, comunicativa, focada na resolução de problemas, comprometida
com a entrega das metas, resultados e prazos.
Habilidades com Windows, Word, Excel, Internet, Power Point, Ambiente de Rede.