Analista de Suporte
Síntese de Qualificações
Inteligência, agilidade buscando resolver os chamados com Eficiência e eficácia, resolvendo os chamados da melhor maneira e no menor tempo possível!
Experiência Profissional
-
Operador de Telemarketing - Call Tecnologia e Serviços (1/2018 a 1/2019)
Atendimento Sac a usuários do Bilhete único e a clientes do Detran. -
Operador Suporte Técnico I - Atento Brasil (2/2015 a 4/2017)
Suporte por telefone a clientes da Cielo.
Suporte com rapidez e agilidade. -
Analista de Suporte - Work Telemarketing (4/2008 a 6/2012)
Suporte Técnico a usuários de Computadores.
Montagem e manutenção, instalação e atualização de Softwares e Suporte a Impressoras.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2008 a 12/2011)
Ciência da Computação - Anhanguera Educacional