Analista de negocios
Síntese de Qualificações
Mais de 20 anos de experiência e vivência em projetos de grandes empresas com sólida experiência em atendimento ao cliente, suporte telefônico e remoto e customer success. Apoio a novos colaboradores sobre implementação de melhores práticas
Excelente comunicação, boa escrita, proatividade e empatia.
Experiência Profissional
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Analista de negócios - Gridnet Tecnologia LTDA (9/2017 a 11/2019)
Analista de Suporte: Responsável pelo atendimento de chamados, identificar variação de processos e documentar
possíveis falhas e oportunidades de melhoria.
Aplicar update, realizar configurações, parametrizações e atualização de versões do sistema.
Interagir com a equipe de desenvolvimento a fim de garantir que as etapas e rotinas definidas na documentação sejam
atendidas conforme especificação.
Analista de negócios:
Apoio à área comercial com análise e recebimento de documentação, participação em reuniões de pré-projeto,
Suporte a gerência de projetos com mapeamento de regras de negócio, especificações, planos de implantação e
planejamento de backlog sprint.
Criar planos de Sucesso do Cliente.
Estabelecer metas críticas, para ajudar o cliente a alcançar seus objetivos.
Avaliar e monitorar indicadores críticos e de desempenho importantes.
Estabelecer uma cadência regular (semanal, mensal, trimestral) com cada cliente, para revisar os painéis executivos e o
status do programa.
Identificar e desenvolver oportunidades de upsell.
Fornecer informações sobre a disponibilidade e aplicabilidade de novos produtos e recursos. -
Analista de suporte técnico - Zmix Marketing Integrado (3/2016 a 9/2017)
Visitas e suporte técnico-comerciais a distribuidores e revendas de grande e médio porte.
Pesquisa de mercado de novos produtos, posicionamento da marca no mercado frente a concorrência,
Realização de ações e negociações comerciais para alavancagem de vendas, aplicação de campanhas promocionais em
distribuidores.
Suporte a área comercial/marketing provendo relatórios de clientes e produto, participação em convenções/feiras
realizadas e designadas pela fábrica. -
Assistente de Supervisão - Localiza Hertz- (5/2010 a 12/2015)
Atuação para agregar à equipe de atendimento SAC 24h, garantindo confiabilidade e consistência no atendimento e
suporte a usuários de frota alugada,
Sinalizar e apoiar a gerência em caso de desvios de atendimento
Monitoramento de qualidade dos atendimentos.
Suporte às áreas de negócio da organização com elaboração de relatórios, redigindo comunicados, normas e procedimentos do SAC.
Negociar condições e avaliar alternativas de soluções e melhorias para o SAC.
Formação Acadêmica
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Superior (3/2013 a 12/2015)
Gestão de tecnologia da Informação - UNI BH -
Superior (3/2010 a 12/2012)
Processos Gerenciais - UNI BH
Cursos e Certificações
Qualidade, Custos e Nível de Serviço
Gestão de Estoques e Armazenagem
Granularidade de Requisitos e Métodos Ágeis
Gestão de Projetos com Agile Scrum
Fundamentos do Scrum
Gestão Ágil com Scrum
Testes Automáticos - Básico
Levantamento de Requisitos de Software com "user
Teste de Software em Visual Studio
Gestão Empresarial com Erp
Gerenciamento do Escopo de Projetos
Competências Gerenciais
Fundamentos de Governança de Ti
Microsoft Sql Server
Conhecimentos Gerais
Disponibilidade: total e imediata
Idiomas: Inglês- espanhol- técnico.