Telemarketing
Síntese de Qualificações
Formada em Administração, atuo na área administrativa/atendimento ao cliente há mais de doze anos. Dentre as atividades exercidas destacam-se: administração de contas e serviços, negociação de débitos, departamento pessoal (admissões), análise de crédito, atendimento online, análise de contestações de compras e cadastros, prevenção à fraude, elaboração de relatórios, prestação de contas e serviços (contas a pagar e receber), organização de reuniões, orçamentos, cadastramento de produtos e faturamento. Conhecimento intermediário no Microsoft Office. Entre as empresas pelas quais passei estão Bspar Delphi, Agência de Fomento do RN, Gol linhas Aéreas e Contact Center Riachuelo. Gostaria de compartilhar meu currículo.
Experiência Profissional
-
Atendente de Sac / Assistente De Retaguarda - Contact Center Riachuelo (12/2010 a 9/2013)
Atendimento receptivo e ativo de cliente, análise e correção de problemáticas advindas de transações realizadas com o cartão, atendimento online através do site corporativo e redes sociais, cobrança, negociação, venda de produtos, análise de contestação de compras, prevenção à fraude positivação, emissão de relatórios.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2016 a 7/2021)
Administração - Unirn -
Superior (1/2021 a 1/2021)
VALDENIZE DANTAS DA SILVA - VALDENIZE DANTAS DA SILVA