Recepcionista Hospitalar
Síntese de Qualificações
Já fui nomeado Team Leader (operador de destaque responsável por dar suporte aos demais operadores e auxiliar o supervisor da equipe) na Teleperformance.
Experiência Profissional
-
Expert em Interação - Teleperfomance CRM S.A. (5/2019 a 6/2021)
Atendimento ao cliente por meio de múltiplos canais de comunicação como voz, e-mails e chats simultâneos, realizando levantamento das informações necessárias para chegar à tratativa e/ou atender à solicitação do usuário. -
Operador de Telemarketing - Datametrica Teleatendimento S/A (12/2016 a 1/2018)
Atuação no setor de contas, trazendo soluções para a solicitação do usuário sobre contestação na conta de telefone fixo, móvel e internet, além da oferta e venda de produtos e serviços.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (6/2021 a Atual)
Técnico em Vigilância em Saúde - Escola de Saúde da UFRN -
Ensino Técnico (12/2014 a 5/2016)
Técnico em Segurança do Trabalho - Escola de Saúde da UFRN
Cursos e Certificações
Participação no 1 Seminário de Vigilância em Saúde da Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.