Recepcionista
Síntese de Qualificações
Tenho experiência e cursos de atendimento ao cliente e assistente administrativo.
Experiência Profissional
-
Agente de Atendimento - Teleperformance (1/2021 a 3/2022)
Serviço online de atendimento ao cliente para resolução de problemas conforme política específica do produto. -
Assistente Administrativo - CVC (9/2019 a 7/2020)
Recebimento de pagamentos e planilha de caixa, Lançamento de valores em sistema, Conferência de processos, contratos e documentação referentes aos pacotes de viagem, Serviços relacionados à administração da filial. -
Agente de Viagens - CVC (1/2016 a 9/2019)
Venda de pacotes de viagens, Prospecção de clientes, Assistência ao cliente em período de viagem, Confirmação de voos e itinerários, Pós-venda e atividades relacionadas ao setor de agência de viagens. -
Auxiliar Administrativo - Faculdade Maurício de Nassau (11/2013 a 5/2014)
Orçamentos e cotações de serviços gráficos, Planejamento e execução de projetos e eventos, Verificação e atualização de sinalização e informativos da faculdade e assuntos relacionados ao setor de Marketing.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2008 a 12/2013)
Turismo - UERN -
Ensino Médio (1/2004 a 12/2007)
Colégio Hipócrates Zona Norte
Cursos e Certificações
Qualidade no Atendimento ao Cliente (SENAC/RN),
Assistente Administrativo (Cresça Brasil / ABED)
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos de informática: editores de texto, planilhas eletrônicas, apresentação de slides, programas de email, sistemas operacionais Linux e Windows e navegadores de internet.