Operador de Telemarketing
Síntese de Qualificações
Durante minha carreira atuei sempre com o atendimento ao cliente, buscando sempre uma melhor experiência a empresa e ao seu público, visando assim um crescimento profissional e pessoal.
Experiência Profissional
-
Consultora de Relacionamento - Contact Center Riachuelo (11/2017 a 1/2022)
Atuei como operadora de telemarketing tanto no atendimento receptivo quanto ativo, na resolução de problemas dos clientes, como na retenção de produtos financeiros e cartão de crédito. Vendas de produtos financeiros e empréstimos ativo e receptivo e também em central de relacionamento. -
Recepcionista - Supermercado Super Show Bis (3/2015 a 7/2017)
Recepcionava clientes em loja. Organização de produtos da minha área, vendas de produtos. Realizava preenchimento de propostas de cartão de crédito, acompanhamento de propostas de cartão de crédito. Organização da minha área de trabalho. Auxiliava em compras externas para a loja. -
Auxiliar de Vendas - DFC Queijos e Cia (5/2014 a 8/2014)
Prospecção de clientes novos e vendas de produtos para o good service para clientes antigos. Preenchimento de cadastro de clientes novos, atualização de cadastro de clientes antigos. Vendas por telefone e auxiliava na organização geral do escritório.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2022 a Atual)
Saúde Coletiva - Universidade Federal do Rio Grande do Norte -
Superior (8/2009 a 12/2012)
Nutrição - Universidade Potiguar
Cursos e Certificações
Atendimento ao cliente- Sebrae-RN
Informática- Microlins
Operadora de Caixa- Microlins