Telemarketing
Síntese de Qualificações
Com experiência no atendimento ao cliente, possuo facilidade na comunicação com as pessoas, onde consigo
aplicar o conhecimento adquirido em cursos e práticas empresariais nas mais variadas negociações.
Agilidade no atendimento das solicitações dos clientes,
Facilidade na comunicação,
Foco no atendimento empático e ético,
Atenção para a língua falada e escrita,
Habilidade para lidar com situações desafiadoras.
Experiência Profissional
-
Operador de Telemarketing Receptivo - Vikstar Contact Center (10/2019 a 6/2021)
Atender o cliente, sondar as informações para resolver sua solicitação.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2020 a Atual)
Administração - Cesvale
Cursos e Certificações
- Computação/ Cedaspy
- Introdução a Informática / CDP
- Operador de Telemarketing amp, Técnica em Vendas / UMSF
- Operador de Caixa amp, Atendimento a Clientes / UMSF
- Rotinas Administrativas amp, Contabilidade Básica / UMSF
- Hotelaria e Turismo / UMSF
- Empreendedorismo amp, Chefia e Liderança / UMSF
- Curso Profissionalizante de Inglês: Basic I, Basic II, Basic III, Basic IV
Intermediary I, Intermediary II, Intermediary III, Intermediary IV,
Conversation I, Conversation II, Conversation III, Conversation IV
- Curso Profissionalizante de Informática: Sistema Operacional, Internet e Redes sócias, Processador de
texto, Planilha Eletrônica, Apresentação Gráfica, Computação Gráfica, Pacote Adobe, Montagem e
manutenção de computadores, Marketing e Empreendedorismo e Linux.