Supervisor de Suporte
Síntese de Qualificações
Nos últimos 10 anos trabalhei somente em 3 empresas, sempre em cargo de gestão. Tenho experiências com ERP, Sistemas de gerenciamento de SLA, gestão de equipes. Nestes últimos anos tenho focado em melhorar a cada dia minhas competências como gestor, através de cursos técnicos em ITIL, COBIT, Segurança da Informação. As minhas maiores conquistas foram principalmente as equipes que deixei nos locais onde trabalhei. Profissionais excelentes que os levo para toda minha vida. Conhecimentos que adquiri em banco de dados, redes, sistemas corporativos. Participação da implantação de um novo sistema de gerenciamento de chamados, o Jira Service Desk e na mudança da ferramenta de e-mail, o GSuíte, no qual participei dos treinamentos.
Experiência Profissional
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Supervisor de Operações de TI
Suporte aos usuários internos,
Manter os recursos de TI estáveis sendo eles: Rede, Telefonia, Câmeras de segurança, central de alarme,
Manter o sistema de ERP TOTVS - SGM nos computadores e coletores funcionando e abertura de chamados à empresa em caso de erros,
Manter o sistema de ERP Stecsoft funcionando, prestar suporte interno aos usuários e interagir com o fornecedor do sistema em casos de erros e atualizações,
Manter o sistema de ponto atualizado e funcionando. -
Coordenador de TI - Flex Contact Center (12/2015 a 10/2017)
Coordenador do Field Service, Help Desk e NOC. Total de 26 analistas cuidando do ambiente de TI.,
Atendimento à operações de grande porte como Sky, Net, Itaú, Cielo,
Atendimento ao cliente interno como financeiro, controladoria, administrativo. -
Coordenador de TI - Álamo Construtora Ltda (9/2012 a 10/2015)
Conferência dos Backups, rede. Suporte interno no ERP (Mega Sistemas), gerenciava contratos de manutenção de equipamentos, banco de dados, internet (escritório e obras),
Emissão de relatórios corporativos (N atendimentos, Causa, Resoluções),
Implantação do sistema de abertura de chamados para a assistência técnica da construtora. O sistema se chama Os Ticket e é totalmente free (o mesmo já se encontra em funcionamento. O mesmo sistema também é utilizado para abertura de chamados internos, ficando assim mais fácil a direção verificar o que o TI fez em determinado mês.
Formação Acadêmica
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MBA (1/2015 a 5/2016)
Administração Estratégica - UCDB - Universidade Católica Dom Bosco -
Superior (1/2002 a 12/2006)
Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina - Administração Habilitação Sistemas de Informação
Cursos e Certificações
ITIL Foundation V3 (Curso Certificado TI Exames),
Governança de TI adotando o modelo do Cobit 4.1 (Curso Certificado TI Exames),
Fundamentos de Segurança da Informação com base na ISO /IEC 27001 e 27002 (Curso Certificado TI Exames).