Analista de Suporte Junior
Síntese de Qualificações
Nos últimos 10 anos trabalhei somente em 3 empresas, sempre em cargo de gestão. Experiências com ERP, Sistemas de gerenciamento de SLA, gestão de equipes. Nestes últimos anos tenho focado em melhorar a cada dia minhas competências como gestor, através de cursos técnicos em ITIL, COBIT, Segurança da Informação. Conhecimentos em banco de dados, redes, sistemas corporativos. Participei da implantação de um novo sistema de gerenciamento de chamados, o Jira Service Desk e na mudança da ferramenta de e-mail, o G-Suíte.
Experiência Profissional
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Assistente Operacional - Datavox Teleinformática Ltda (8/2019 a 3/2020)
Análise de editais - serviços ligados a TI
Participação dos pregões eletrônicos. -
Supervisor de TI - LOGFARMA Distribuição e Serviços Ltda (4/2018 a 5/2019)
Prestar suporte aos usuários em relação aos computadores, envolvendo os reparos, configurações de equipamentos e na utilização de impressoras,
Manter sistema CFTV ativo e em funcionamento,
Usuário Chave ERP TOTVS - interface cliente - fornecedor terceirizado,
Usuário Chave ERP Stecsoft - interface cliente - fornecedor terceirizado,
Implantação módulo compras,
Controle de estoque,
Responsável pela infraestrutura de TI (APs, Servidores, Switches, Telecom). -
Coordenador de TI - Flex Contact Center (12/2015 a 10/2017)
Coordenação N1:
Service Desk - 06 Analistas (Suporte N1 para problemas relacionados à sistemas, redes e telecom),
NOC - 05 Analistas (controle de toda a rede da empresa),
Suporte Técnico - 16 Analistas (Suporte ao cliente interno) .
Formação Acadêmica
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MBA (2/2015 a 7/2016)
Administração Estratégica - Universidade Católica Dom Bosco -
Superior (2/2003 a 12/2006)
Administração com habilitação em Sistemas de Infor - Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina
Cursos e Certificações
ITIL Foundation Certificate in IT Service Management, ITIL OSA - IT Operational Support and Analysis, IT Service Management Foundation based on ISO/IEC 20000, COBIT 5 Foundation Certificate, Information Security Foundation based on ISO/IEC 27001, Privacy and Data Protection Foundation (GDPR), Privacy and Data Protection Essentials (LGPD), Information Security Management Professional based on ISO/IEC 27001, Certified Information Security Officer.
Conhecimentos Gerais
Nos últimos 10 anos trabalhei somente em 3 empresas, sempre em cargo de gestão. Tenho experiências com ERP, Sistemas de gerenciamento de SLA, gestão de equipes. Nestes últimos anos tenho focado em melhorar a cada dia minhas competências como gestor, através de cursos técnicos em ITIL, COBIT, Segurança da Informação. As minhas maiores conquistas foram principalmente as equipes que deixei nos locais onde trabalhei. Profissionais excelentes que os levo para toda minha vida. Conhecimentos que adquiri em banco de dados, redes, sistemas corporativos. Participei da implantação de um novo sistema de gerenciamento de chamados, o Jira Service Desk e na mudança da ferramenta de e-mail, o G-Suíte.