Secretária
Síntese de Qualificações
Sou formada em Secretariado Executivo pela UniCesumar, tenho ampla experiência com atendimento ao público devido as minhas colaborações anteriores em Call Center.
Realizei cursos para aprimoramento dos atendimentos e evolução pela Fundação Bradesco.
Experiência Profissional
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Monitora de Teleatendimento - BS Service (6/2019 a 4/2021)
Monitorar e avaliar constantemente os atendimentos efetuados pelos
colaboradores que prestam serviço em nome da Caixa Econômica Federal,
analisar a qualidade do atendimento garantido a satisfação do cliente. Identificar
falhas, sugerir melhorias para atingir metas, contribuir com suporte operacional,
reciclagem de informações e treinamento.
Aplicar feedback periódico (elogio, corretivo, tempestivo) sendo individual e
coletivo. Emitir relatórios com os resultados da monitoria, suporte aos
operadores, criação de planilhas, campanhas motivacionais e demais rotinas
administrativas pertinentes. -
Atendente Telemarketing - TIVIT (5/2016 a 5/2019)
Realizar atendimento por telefone, CHAT, WEB ou WhatsApp. Pesquisar nos
sistemas internos e efetuar procedimentos para orientação do usuário CAIXA.
Realizar abertura de chamado quando necessário.
Formação Acadêmica
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Superior (3/2017 a 12/2020)
Secretariado Executivo - UniCesumar
Cursos e Certificações
Curso completo Atendimento ao público (03/2021 até 04/2021)
Curso completo Postura e Imagem Profissional (04/2021 até 05/2021)