Recepcionista, secretaria, atendente, representante
Síntese de Qualificações
Trabalhei 6 anos com atendimento ao cliente, desenvolvi agilidade, bom desenvolvimento mental, porque trabalhava com índice alto de estresse, facilidade de comunicação, foco no cliente e na resolução do problema.
Experiência Profissional
-
Assistente do superintendente - Shopping Boulevard (1/2017 a 7/2019)
Verificação de documentos conforme normas, conferência de notas fiscais e faturas de pagamentos, encaminhamento de protocolo externo e interno, expedição de ofícios e memorando, atendimento aos lojistas, agendamento de reuniões, atendimento de fornecedor, controle de materiais, atas de reuniões internas, digitação e digitalização de documentos e etc. -
Coordenadora - Brq soluções em informática Sa (8/2015 a 7/2016)
Atendimento ao cliente, monitoramento de senhas, reuniões de procedimento, planilhas de serviços, relatórios de atendimento, foco em oferecer um bom atendimento ao cliente , abertura e fechamento da agência. -
Gerente comercial - Ctm locação de mão de obra com e (5/2010 a 8/2015)
Atendimento ao cliente, monitoramento de senhas, reuniões de procedimento, planilhas de serviços, relatórios de atendimento, foco em oferecer um bom atendimento ao cliente , abertura e fechamento da agência.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (11/2019 a 6/2020)
Corretora de imóveis - Carmem Andrade
Cursos e Certificações
Curso de informática.
Conhecimentos Gerais
Sou organizada, ágil , comprometida com meu trabalho, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de negociação . Tenho conhecimento do sistema SAP e CRM .