Atendente
Síntese de Qualificações
Não possuo nenhuma qualificação no momento.
Experiência Profissional
-
Operador de SAC - Atento Brasil (1/2021 a 6/2021)
Atuava prestando atendimento telefônico, recebendo as devidas chamadas. Nestas solucionava problemas, realizava constestação de faturas, oferecia produtos de acordo com o consumo do clientes, e realizava o acompanhamento pós-venda. -
Telemarketing Credito Consignado - Home Office - Santa Ajuda Consignado. (5/2020 a 7/2020)
Atuava prestando atendimento em regime office por meio dos canais de comunicação como whatsapp, e-mails e ligações. Apresentava os benefícios existentes para cada um dos leads, e negociava valores antigos. -
Vendedora Externa - Family Confecções (1/2017 a 5/2019)
Atuava contatando e visitando as pessoas, levando até estas, as peças disponíveis e de acordo com o interesse exposto. Apresentando suas especificidades e fechando contratos de venda, além de manter a comunicação pós venda.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2019 a Atual)
Nutrição - Faculdade de Tecnologias e Ciências
Cursos e Certificações
SEBRAE: Curso Atendimento ao Cliente Online ( carga horaria de 08 horas).
UNOVA CURSOS: Curso de Auxiliar Administrativo ( carga horária de 50 horas).
Conhecimentos Gerais
Comunicação, proatividade, organização, computação, colaboração e trabalhar em equipe.