Operador de call center
Síntese de Qualificações
Meu nome é Sarah sou dinâmica, pró-ativa e comunicativa, tenho experiência como atendente/ recepcionista e operadora de call center ativo e receptivo.
Experiência Profissional
-
Operador de call center - OI Brasil Telecom (1/2020 a 6/2020)
Prestar atendimento receptivo/ativo ao cliente,
Analisar e resolver os protocolos,
Prestar informações sobre os diversos serviços e produtos oferecidos,
Registrar nos sistemas utilizados pela empresa todas as solicitações, reclamações, elogios e outros,
Esclarecer sobre andamento de reparos de dados e voz avançados, mantendo o cliente informado sobre status do reparo,
Tratar e-mails da caixa departamental da célula, a fim de dar retorno para o cliente dentro do prazo,
Analisar as ocorrências dos serviços pendentes,
Executar demais atividades correlatas com a função. -
Atendente/recepcionista - Clínica veterinária e pet shop Clinvet (1/2018 a 5/2018)
Recebimento e separação de mercadorias. Enviar e receber materiais, separar e organizar mercadorias, conferir mercadorias, verificar o estoque e anotar os produtos que estão em falta ou sem saída. Atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa, agendamento de consultas, banhos e tosas. Executar demais atividades correlatas com a função.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2015 a 12/2019)
Geografia - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul -
Ensino Técnico (8/2014 a 6/2015)
Técnico em edificações - Uniderp Anhanguera
Cursos e Certificações
Curso auxiliar administrativo - Cebrac 2020-2022