Call Center
Síntese de Qualificações
Proativo, Responsável,
Organizada,
Possuo capacidades de trabalhar em equipe e sobre pressão,
Comunicativo, Raciocínio Rápido,
Experiência Profissional
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Retenção Fibra
Consultoria FIBRA setor de Retenção. Atendimento direto ao público Solucionando todos os problemas desses cliente. Aplicação de oferta e demanda de migração. Retenção.
Habilidade e experiência em reverter clientes propensos ao cancelamento de meio de pagamento/banco ou áreas relacionadas
Experiência profissional na área de retenção de clientes
Habilidades com o pacote office
Facilidade em manusear diversos sistemas
Facilidades em reter clientes com suporte técnico avançado e com resoluções de problemas.
Habilidade para lidar com situações desafiadoras,
Formação Acadêmica
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Superior (1/2021 a Atual)
Serviço Social - Unicesumar
Conhecimentos Gerais
Atual de forma responsável aplicando meus conhecimentos para a realização das atividades a mim designadas.
Atendimento direto ao público. Execução de vendas
Atendimento de consultoria. Cancelamentos. Aplicação de oferta. Atualização cadastral. Informação. Suporte prioritário ao cliente.
Realiza atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarece dúvidas, faz fidelização e mantém relacionamento afim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço.
Atendimento retenção de clientes no modelo home office (buscando sempre o comprometimento com o resultado e com a qualidade)
Autogerenciamento e flexibilidade para lidar com pressão por resultados diários.