Atendente de Telemarketing
Síntese de Qualificações
Sou uma pessoa comunicativa, boa atendente, focada, responsável e proativa.
Experiência Profissional
-
Atendente de Telemarketing - Btcc Brasil Telecom Call Center (3/2019 a 9/2021)
Atendimento ao cliente, solução de contas, contestação de faturas, concessão de crédito e direcionamento para outros assuntos -
Agente de televendas - Contato Contact center (2/2017 a 10/2017)
Vendas com salário fixo mais comissão por meta atingida.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2013 a 12/2016)
Ensino médio - Escola Estadual Aracy Eudociak
Cursos e Certificações
Assistente administrativo completo
Área Administrativa, Tecnológica e Comercial.
Desenvolvimento Pessoal.
Carga horária total de 180 horas.
Conhecimentos Gerais
Microsoft Office, Atendimento ao Cliente, Microsoft Excel, Liderança, Gestão de projetos, Microsoft Word, Planejamento estratégico, Vendas, Oratória, Microsoft PowerPoint, Negociação, Marketing, Funções de secretário, Administração, Planejamento financeiro.