Farmaceutico
Síntese de Qualificações
Farmacêutica e Administradora, com vasta experiência em varejo, experiência em vendas em shopping. Atuei em lojas e drogarias, habituada com toda rotina de um gerente de loja e de um farmacêutico.
Experiência Profissional
-
Farmacêutico - Life Pet (1/2020 a 4/2020)
Obtenção de toda documentação fiscal segundo regulamentações MAPA e Anvisa para regularização de estabelecimento prestador de serviços veterinários, correção de irregularidades encontradas no hospital referentes a coleta de lixo infectante (elaboração do PGRSS), descarte de restos de materiais vacinais, antineoplásicos, seringas, perfuro cortantes e tecidos removidos de animais, orientação sobre correta utilização da válvula de oxigênio, armazenamento de medicamentos em geladeira, registro e controle de sua temperatura. Realizava organização do estoque de medicamentos, vacinas e correlatos bem como cotação e pedidos. -
Farmacêutico Substituto - Drogarias Pacheco (6/2019 a 8/2019)
Auxílio no atendimento em balcão, assistência farmacêutica, emissão de relatórios mensais, trimestrais e anuais para Anvisa, auditoria das prescrições de acordo com a portaria 344/98 para lançamento em SNGPC e demais para garantir conformidade de dispensação de medicamentos, organização de medicamentos segundo o sistema PEPS, conferência da temperatura e umidade ambiente da geladeira e do ambiente, elaboração de POPs para formalização das atividades executadas na filial e treinamento contínuo e atualizado periodicamente. -
Gerente Farmacêutico - Granado Phebo (2/2013 a 5/2016)
Responsável financeira (fechamento de caixa, pedidos, fiscal e farmacêutica (para licença técnica de funcionamento) pelo estabelecimento com responsabilidade de obtenção e renovação periódica de todos alvarás e licenças necessárias, reporte diário sobre as atividades da filial por e-mail para chefia localizada no Rio de Janeiro, aumento notório da carteira de clientes com aprimoramento do atendimento direto e aumento do nível de informação da equipe, o que levou à diminuição do reporte ao SAC e elevou índices de compra na loja física e online no estado (que veio a resultar abertura de novas filiais na cidade), diminuição da taxa de retrabalho com melhor gestão do estoque (validade e danificados) , premiada como melhor atendimento no shopping por 2 campanhas consecutivas, cumprimento superior da meta em pelo menos 90 do período de atuação, monitoramento de indicadores (ticket médio, peças por atendimento, vendas diárias).
Formação Acadêmica
-
Superior (6/2014 a 8/2018)
Administração - Newton Paiva -
Superior (2/2003 a 8/2008)
Farmácia - UFMG
Cursos e Certificações
Liderança, digitação, injetáveis, psicofármacos