ADMINISTRATIVO
Síntese de Qualificações
Por sempre trabalhar em equipe adquiri capacidade para desenvolver um bom relacionamento interpessoal dentro do ambiente de trabalho, tornando-me assim uma pessoa dinâmica, objetiva, com aptidão para desenvolver novas ideias para aperfeiçoar a rotina de trabalho, além de espírito empreendedor e visão estratégica.
Experiência Profissional
-
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Confecção de fichas de exames, atendimento telefônico, protocolos,
laudos, movimentação de internação, agendamento de exames externos, outros.
Conhecimentos do sistema MV, PEP, ADM.SGH, COKPIT, SOLUS, SISREG, E-MAILS. -
RECEPCIONISTA - Neo Clínic / Serviços médicos LTDA (12/2013 a 9/2014)
Recepcionista
Atendimento ao cliente,
Confecção de fichas para consultas e exames, Verificação de consulta e exames, (particular ou convênio) ,Fechamento de agendas dos médicos no final do atendimento, Fechamento de caixa das consultas particulares, Atendimento telefônico, informações e agendamento de consultas,
Acerto de pagamento com os médicos. -
Atendente Organizacional,Líder de Equipe.Atendente - Hospital Mário Penna (4/2008 a 4/2011)
Atendente Organizacional
Atuava na área, confeccionando fichas de consultas, informações aos pacientes, atendimento telefônico,
marcação de consulta (encaixe).Experiência com os programas:MV Sistemas .
Exercia a função na recepção, atendendo todos pacientes que chegavam ao local, orientando sobre os procedimentos de exames laboratoriais, verificando a especialidade médica da necessidade de cada um, organizando os mesmos para consultas, exames, cirurgias.
Atuava em intervalos como auxiliar do setor SAME
Líder de Equipe
Liderava a equipe do setor na ausência da gerencia, solucionando eventuais problemas e sempre organizando o setor.
Atendente de Relacionamento - CRC (Central de Relacionamento com Clientes) .
Realizava pesquisa de satisfação interna, distribuía pesquisas para os setores externos.
Recolhia as mesmas nas caixas, fazia tabulações e planilhas para obter os valores de satisfação.
e insatisfação dos pacientes, sendo assim, todos os setores eram avaliados.
Participava das reuniões mensais com o supervisor, expondo todo o meu trabalho para.
os responsáveis dos setores, junto com a gerencia. Registrava em ATA todas as reuniões. Solucionava as questões de insatisfação dos pacientes e acompanhantes, sempre dando FEED BACK, para os mesmos. Quando não era possível ser solucionado por mim,encaminhava os mesmos para a diretoria. Organizava os eventos que aconteciam, anexava cartazes informativos do mês nos painéis, sempre realizando visitas aos pacientes internos e entregando cartãozinho dos aniversariantes do dia.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2020 a 1/2020)
RECURSOS HUMANOS - PITÁGORAS
Cursos e Certificações
Cursos
Contratação de Trabalhadores Recrutamento e Seleção de Pessoal Departamento De Pessoal Organização de Eventos Treinamento de Atendimento Hospitalar / Relações Interpessoais. Prevenção de Acidentes para Componentes da CIPA Etiqueta e boas maneiras como Profissional Complexibilidade no Ambiente de Negócios Sucesso em Processo Seletivo Sustentabilidade Aplicada aos Negócios Projeto Ensino Participativo Orientação para Gestores.
Conhecimentos Gerais
Por sempre trabalhar em equipe adquiri capacidade para desenvolver um bom relacionamento interpessoal dentro do ambiente de trabalho, tornando-me assim uma pessoa dinâmica, objetiva, com aptidão para desenvolver novas ideias para aperfeiçoar a rotina de trabalho, além de espírito empreendedor e visão estratégica.