Estagiário
Síntese de Qualificações
Atendimento ao cliente, abertura e fechamento de chamados, conciliação dos processos abertos por chamados, imput dos dados em controles operacionais, monitoramento dos chamados e plano de ação para desvios, pesquisa de satisfação juntos clientes e prestadores de serviços, contato com clientes para elaboração de vendas de pacotes, digitação de ordem de serviço via sistema operacional, finalização e abertura de ordem de serviço, treinamento de novas práticas de vendas para equipes profissionais.
Experiência Profissional
-
Auxiliar administrativo - Atento S/A (9/2016 a 4/2020)
Auxiliar Administrativo, Qualidade de processos administrativos, Vendas, Call Center (Atendimento ao Cliente). -
Monitor de qualidade - Atento S/A (4/2013 a 2/2016)
Atendimento ao cliente, abertura e fechamento de chamados, conciliação dos processos abertos por chamados, imput dos dados em controles operacionais, monitoramento dos chamados e plano de ação para desvios, pesquisa de satisfação juntos clientes e prestadores de serviços.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2018 a Atual)
Serviço Social - Estácio de Sá