Comprador
Síntese de Qualificações
Profissional com 7 anos de experiencia na área de Compras,
Foco no atendimento ao Cliente, redução de custo, desenvolvimento de novos Fornecedores e feedback,
Responsável pelo recebimento das solicitações de compra, follow up das compras,
Responsável pelo feedback aos Clientes internos.
Experiencia em atendimento ao Cliente como Recepcionista e Telefonista, atuação na área Administrativa como suporte Administrativo,
Relacionamento interpessoal, negociação, organização.
Experiência Profissional
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Assistente de Compras
Funções: Compra de material
Compra de matéria-prima e insumos para a empresa tais como material de higiene e limpeza, copa, expediente, manutenção e material para uso no setor fabril,
Emissão dos pedidos de compra no sistema e envio para o Fornecedor,
Follow up dos pedidos enviados até a entrega na Fábrica,
Desenvolvimento de novos Fornecedores,
Negociação com Fornecedores com objetivo de garantir o melhor preço, prazo de entrega, qualidade do produto e condição de pagamento,
Sistema Baan. -
Analista de Compras - Eletro Comercial Reymaster Ltda. (5/2013 a 4/2021)
Funções: Compra de material
Cotação de produtos para revenda, negociação preço e desconto,
Mudança de função, follow up dos pedidos de compra enviados para os Fornecedores com intuito de serem atendidas dentro do prazo estipulado ou até mesmo antecipado,
Cadastro de itens e Fornecedor no sistema,
Devolução de compra para o Fornecedor, sendo compra de material errôneo, material sem solicitação e material sem giro no estoque,
Promoção em 01/03/2017, Compra indireta tais como de insumos e matéria-prima, uniforme, epi, higiene e limpeza, copa, material de expediente, viagens, passagens aéreas, manutenção e contratação de serviços,
Promoção em 01/07/2018, passei a exercer a função de Assistente de Compras Sênior, iniciei com compra de material para atendimento direto ao Cliente,
Promoção 02/09/2019, passei a exercer a função de Analista de Compras efetuado as compras diretas e indiretas na empresa, levantamento e reposição de estoque, solicitações internas de compras diretas e indiretas, objetivo de redução de custos,
Prospecção de Fornecedores para análise do melhor custo-benefício para a empresa, objetivo de garantir o melhor preço, prazo de entrega, qualidade dos produtos e condição de pagamento,
Follow up das compras efetuadas, com intuito de garantir o atendimento dentro do prazo estipulado para atendermos o Cliente final,
Feedback para os Clientes internos,
Sistema Flex. -
Assistente Administrativo - ISS Servisystem. (5/2002 a 11/2008)
Funções: Back up Telefonista, Recepcionista e Assistente Administrativo.
Cobertura de férias, faltas e atestado médico das Recepcionistas, Telefonistas e Administrativos nos Clientes no qual prestava Serviço,
Mudança de função 01/03/2003, passei a trabalhar na sede da empresa dando apoio aos Supervisores da organização,
Mudança de local de trabalho 01/02/2004, trabalho direto em um Cliente direto, Telefonista na Denso do Brasil, atendimento telefônico de todas as ligações da empresa, ligações dos colaboradores internos,
Mudança de função em 01/10/2007, após licença maternidade promoção a Assistente Administrativo, passei trabalhar na sede da Empresa dando assistência direta a Gerência Operacional, resolução dos e-mails internos e externos, arquivamento de documentos em seus respectivos locais, atendimento direto aos clientes com intuito de sempre mantê-lo com a devida cobertura em sua empresa, atendimento aos colaboradores para resolução de seu respectivo problema,
Atendimento telefônico como apoio aos supervisores, atendimento aos Clientes, roteirização dos motoboys da empresa para direcioná-los para qual local deveria deixar ou coletar as solicitações,
Administração dos backups da empresa, responsável para treinar e direcionar os colaboradores que em seu tempo livre permaneciam da sede da empresa,
Apoio aos Supervisores externos, responsável para atender e solucionar as demandas dos Supervisores tais como, necessidade de uniforme, epi, material de limpeza, cartão ponto, vale refeição e transporte e entregar para os Colaboradores ou diretamente nos Clientes.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2010 a 12/2015)
Administração - Faculdade Padre Bagozzi -
Superior (2/2010 a 12/2015)
Administração - Faculdade Padre Bagozzi Administração
Conhecimentos Gerais
Profissional com 7 anos de experiencia na área de Compras,
Foco no atendimento ao Cliente, redução de custo, desenvolvimento de novos Fornecedores e feedback,
Responsável pelo recebimento das solicitações de compra, follow up das compras,
Responsável pelo feedback aos Clientes internos,
Experiencia em atendimento ao Cliente como Recepcionista e Telefonista, atuação na área Administrativa como suporte Administrativo,
Relacionamento interpessoal, negociação, organização.