Auxiliar de Escritório
Síntese de Qualificações
sou Assistente Administrativo com formação em Administração - Habilitação em Recursos Humanos.
Tenho mais de cinco anos de experiência na área, em que dei suporte aos processos de atendimento em geral, financeiro, operacionais e conhecimento iniciais no setor de Gestão de Pessoas Afastamentos e ajustes de ponto.
Atualmente, busco uma nova oportunidade no mercado para ampliar meus conhecimentos e experiências na área Administrativa ou Recepção.
Experiência Profissional
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Assistente Gestão de Pessoas I - Central Ailos (8/2017 a 2/2020)
Atendimento ao cliente/prestadores de serviço e Cooperativas (telefone/recepção),
- Auxilio aos colaboradores via telefone, e-mail e Skype,
- Responsável pelo bom funcionamento do local de trabalho (organização, limpeza, pedido de produtos de higiene e expediente),
- Responsável por receber e enviar malotes de documentos,
- Controle de Atestados e afastamentos (Auxilio maternidade e Auxilio Doença).
- Emissão de CAT,
- Ajustes do ponto eletrônico Rubi/Ronda, trocas de escalas de trabalho entre outros,
- Envio de relatórios. -
Auxiliar Administrativo. - NB COM. E SERV. E REPRESENTAÇÕES (4/2017 a 8/2017)
Atendimento ao cliente (telefone/recepção),
- Orçamento produtos,
- Auxilio a representantes, pedidos, orçamentos, comissões,
- Lançamento de pedidos via sistema,
- Consulta e análise de crédito,
- Arquivo de documentos (arquivo físico/arquivo morto),
- Atendimento na loja, orçamento e vendas,
- Cobrança,
- Envio de correspondência,
- E-mail. -
Assistente Administrativo/ financeiro/ RH e Atendi - REFRIGERAÇÃO GUBER LTDA ME (10/2011 a 9/2016)
Atendimento ao cliente (telefone/recepção),
- Agendamento de clientes para prestação de serviço técnico,
- Passar orçamento via telefone e e-mail de consertos de equipamentos,
- Passar orçamentos para vendas e instalações de aparelhos de ar condicionados,
- Cadastro de cliente,
- Contas a pagar e a receber,
- Responsável pelas contratações de novos funcionários (RH da empresa).
- Compras, orçamentos,
- Arquivo de documentos (arquivo físico/arquivo morto),
- Serviços externos (bancos, contador),
- Envio de correspondências,
- E-mail para contato com o cliente, fornecedores e outros.
- Elaboração de recibos e contratos para prestação serviço mensal.
Formação Acadêmica
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Superior (7/2002 a 12/2007)
Administração Recursos Humanos - Uniasselvi
Cursos e Certificações
Rubi e Ronda Ponto Eletrônico.
Programa de Participação nos Lucros e Resultados.
Desenvolvendo Competências.
Análise de crédito SERASA Blumenau/SC.
Samsung Ar Condicionados Treinamento Técnico.
Workshop Eletrolux: peças, acessórios e produtos.
Administração de Pessoal Prático com Rubi e Ronda Anelori Nova Era.
Duração: 04 (quatro) meses.
Informática: Cedaspy Computer Training (02 anos).
Recepcionista/Telefonista: SENAC (03 meses).
SENAC - Operadora de Telemarketing (01 mês).
Conhecimentos Gerais
Pacote office