Agente de Atendimento
Síntese de Qualificações
Sou uma pessoa pró-ativa, direta e dinâmica. Capaz de demonstrar uma sociabilidade bastante atraente, dependendo do que a situação exigir. Tenho muitos objetivos e gosto de me comprometer para alcançá-los. Procuro dar o melhor de mim para avançar no ambiente de trabalho e agregar valor para a organização.
Experiência Profissional
-
Agente de atendimento
Instrução de acesso ao aplicativo e site, atribuição de casos para áreas técnicas, follow up de casos em aberto,
contato com consumidor através de telefone e plataforma digital, suporte a equipe no atendimento aos chamados. -
Sócia Administradora - Gases Itoupava (6/2015 a 9/2020)
Atendimento ao cliente por telefone e presencial, atendimento à fornecedores, compras, venda, liderança de equipe, pagamento de funcionários, emissão de notas fiscais, emissão de boletos, serviços bancários. -
Auxiliar administrativo - Gases Itoupava (1/2011 a 6/2015)
Rotinas administrativas.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2021 a Atual)
Bacharelado em Administração - Uniasselvi
Cursos e Certificações
- Technology Course
- Secretariado Administrativo Pleno
- Técnicas de Atendimento e Vendas
- Inteligência Emocional