AUXILIAR
Síntese de Qualificações
Desde o início na empresa, entrei como função de Office-Boy (idas e vindas a órgãos públicos, retiradas de documentos nos clientes, etc), onde houve a oportunidade de carreira neste escritório de contabilidade (Deltaserv), onde comecei a trabalhar nas seguintes áreas: (Departamento Pessoal, Departamento Fiscal e Departamento de Legalização)
Experiência Profissional
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Assistente Administrativo - DELTASERV, CONTABILIDADE DIGITAÇÃO E SERVIÇOS LTDA (1/1994 a 12/2019)
Área da Escrituração (Lançamentos de Notas Fiscais, Apuração de Impostos (ICMS, IPI, IRPJ, CSLL, COFINS, PIS, ISS, IRRF) entregas das Declarações (DCTF, SPED ICMS, EFD ICMS, EFD CONTRIBUIÇÕES)
Área de RH/Depto. Pessoal (desde o registro, fechamento de folha, férias, 13 salários, rescisão contratual, envio de documentos ao sindicato, SEFIP/GEFIP, CAGED, RAIS, DIRF, participei da 1 fase do E-Social, pois comecei a coordenar os departamentos.
Área de Legalização (Abertura, Alteração e Encerramento de Empresas em todos os órgãos, bem como a elaboração do Contrato Social, Alteração e Encerramento, elaboração do processo junto a Junta Comercial de São Paulo (JUCESP), Receita Federal, Prefeitura Municipal Caixa Econômica Federal, INSS (Previdência Social), órgãos de Classe (OAB, CREA, CREMESP, CREFITO, Etc.) supervisionava o calendário, com as datas de entregas das obrigações acessórias das declarações e Impostos.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2001 a Atual)
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - USCS - UNIVERSIDADE DE SÃO CAETANO DO SUL