Analista Administrativo
Síntese de Qualificações
Formada em Comunicação Social, tenho experiência em assessorar executivos brasileiros, no desempenho de suas funções e follow-up de ações requisitadas pela liderança.
Provedora de informação sobre temas em pauta, análise de relatórios operacionais e planilhas de gerenciamento.
Foco em atividades administrativas, eventos internos, controle de agendas e planejamento de viagens. Acesso direto com cliente e fornecedores, habilidade em negociação.
Experiência em Customer Service - Acompanhamento de serviços relacionados à Pós-Vendas,
Interação junto à rede de concessionárias, buscando solução para as reclamações e questionamentos críticos (Imprensa, Jurídico e Diretoria).
Experiência Profissional
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Secretaria Executiva - INSTITUTO POLÍGONO DE ENSINO (5/2018 a 1/2021)
Gerenciamento do tempo do Executivo, mediante planejamento das tarefas administrativas.
Recebimento de documentos e correspondências, Agendar reuniões e recepcionar clientes, Pagamentos de Contas Pessoais, Guias, Consórcios, Prestadores de Serviços, entre outras atividades pertinentes.
Emitir extratos bancários, conferir com a programação de pagamento e realizar o pagamento de contas via internet Bank,
Recebimento de Notas Fiscais e Pagamento a fornecedores,
Reembolso de consultas médicas, exames ou outras especificações,
Fluxo de renovação veicular e de lojas franqueadas,
Planejamento de reuniões (Envio da agenda aos participantes, organização do coffee break, elaboração de Minutas e acompanhamento do cumprimento dos acordos decididos em grupo),
Gestão financeira: Controle de despesas x faturamento e Conciliação bancária,
Controle das Finanças Pessoais,
Responsável pela administração dos bens, residência, funcionários e assessoria aos familiares,
Realizar o atendimento ao público interno e externo via e-mail, telefone e reuniões,
Organização de documentos internos,
Manter a ordem e a organização setorial, -
Secretaria - General Motors do Brasil (11/2008 a 7/2017)
Secretária (Suporte a Gerência, Staff de Compras e relacionamento com clientes),
Eficiência em compilar apresentações, documentos e registros de controles. Revisão de processos de melhoria e análise de relatórios operacionais.
Planejamento e organização de workshops, palestras e reuniões,
Controle de Agendas e dos compromissos do executivo,
Gerenciamento de Budget,
Planejamento de viagens (Reserva de hotéis, passagens e documentos),
Relatórios de despesa de viagens,
Despacho e conferência de documentos,
Recepção de visitantes e fornecedores,
Administração de Funcionários Terceiros,
Gerenciamento de Treinamentos - Empresa Plexus,
Requisições de Compras e Ordens de Consumo Sistema SAP,
Administradora do Sistema PRTS Suporte de acesso a fornecedores, -
Call Center Specialist - EDS (ELECTRONIC DATA SYSTEMS) (11/2003 a 10/2008)
Acompanhamento de serviços relacionados à Pós-Vendas,
Interação junto à rede de concessionárias GMB, buscando solução para as reclamações e questionamentos críticos (Imprensa, Jurídico e Diretoria),
Elaboração de atividades relacionadas à pesquisa de satisfação do cliente (ISC),
Aplicação de feedback para melhoria do Call Center,
Revisão de processos de melhoria e análise de relatórios operacionais,
Controle de Produtividade e Aplicação de Treinamentos,
Monitoria Call Center GMB - Exercendo monitorias de produto e comportamental, do cliente General Motors,
Formação Acadêmica
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Superior (1/2001 a 12/2004)
Comunicacao Social Jornalismo - IMES -
Superior (1/2001 a 12/2004)
Comunicação Social Jornalismo - Instituto Municipal de Ensino Superior
Cursos e Certificações
Auditor interno integrado, ISO 9001, 14001 E OHSAS 18001,
MASP - Método e Análise de Solução de Problemas,
Relacionamento com o cliente,
Relacionamento interpessoal,
Conhecimentos Gerais
Windows, Word, Excel, Power Point, Internet, Sap, e Outlook.
Conhecimento do sistema Sercon, Siebel, Citrix, Shop9 e Sophia.