Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Significativa trajetória na de treinamento e desenvolvimento de vendas e SAC. Hábil em interagir com clientes de todos os níveis socioeconômicos. Aprendizado rápido e capacidade de transmitir e assumir novas responsabilidades. Trabalhar bem sob pressão como parte de uma equipe. Aparência bem cuidada. Maneiras polidas, respeitosa e cortês. Responsável, eficiente e flexível. Capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado. Capacidade de transmitir confiança e construir bons relacionamentos. Talentosa na resolução de problemas.
Experiência Profissional
-
Operador de negocios - FACTA FINANCEIRA (8/2020 a 12/2020)
- Atendimento e prospecção de cliente para os processos de
empréstimo, e venda de crédito consignado nos segmentos público privado e INSS -
Vendedora - VIT MODA FEMININA (12/2019 a 1/2020)
Vendas de vestuário feminino, organização de vitrine, caixa, limpeza e conservação da loja, vendas e atendimento pelas redes socias. -
Instrutora de Treinamento e desenvolvimento - Atento do Brasil (9/2016 a 1/2019)
Preparar e ministrar treinamentos, atividades teóricas e práticas para clientes de e-commerce B2C e B2B , de vendas e SAC, orientar, acompanhar e avaliar o aprendizado, preparar materiais necessários para realização das tarefas pelos participantes e treinandos, manter atualizados e corretos os registros das atividades , participar da elaboração de recursos instrucionais que atendam aos objetivos da empresa, planejar, preparar e entregar atividades de treinamento que facilitam experiências de aprendizagem, apoiar com orientações e esclarecimentos sobre o conteúdo aplicado e aplicar avaliações aos treinandos, sempre que solicitado, ter o contato com a equipe, multiplicar as informações e conhecimentos para as equipes preparando toda infraestrutura de sala de treinamento. -
Operador de Telemarketing - Atento do Brasil (11/2015 a 8/2016)
Atendimento online chat/E-mail e telefone de clientes do Reclame Aqui B2C/B2B de uma empresa de E-commerce -
Auxiliar de loja/Vendedora - Comercial Veneza (2/2015 a 7/2015)
Vendas de roupas ,atendimento ao cliente, conservação e limpeza da loja -
Operador de Triagem - CORREIOS (10/2014 a 12/2014)
Serviço Terceirizado Temporário:
Separação e triagem de cartas e encomendas -
Operador de Telemarketing - Santa Casa de Belo Horizonte (4/2010 a 4/2014)
Serviço Terceirizado, prestando atendimento aos beneficiários do plano de saúde da Santa Casa, atendimento telefônico, informações, autorização de guias e remoção de pacientes -
Suporte ao Cliente - AC CONTACT CENTER (12/2008 a 10/2009)
Suporte aos clientes de internet banda larga de uma empresa de Telefonia, fornecimento de informações, esclarecimentos de dúvidas e reclamações.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2012 a 8/2014)
Recursos Humanos - IBHES FACEMG
Conhecimentos Gerais
Experiência do Cliente, trabalho em equipe, operações de vendas,pontualidade, trabalhar com metas,Habilidade em pacote Office e Windows,